Sobre quem escreve

Eu gostaria de escrever muitas coisas sobre mim, mas em questão de falar sobre si mesmo, assumo que sou uma péssima escritora. Detesto quando perguntam algo sobre minha personalidade, fico um tempão pensando, na tentativa de encontrar algo útil para ser dito. Me atrapalho com as palavras, é de praxe. Mas sabe, as vezes é necessário correr alguns riscos, como o de parecer uma boba falando sobre si. Meu nome é Kelly Mathies, tenho 20 primaveras e sempre fico mais velha em maio. Signo de Touro regido por Vênus com muita teimosia envolvida.

Sou catarinense e moro na tão sonhada Ilha da Magia, como os turistas gostam de chamar, mas cá entre nós, nunca vi nada tão mágico assim. Vivo por aqui desde que me conheço por gente, porém, meus sonhos são um pouco mais altos, então já sei que terei muito chão ela frente. Não me importo, sempre gostei de desafios e esse é só mais um deles, me fazem ficar ativa e de olhos bem abertos para as coisas que existem lá fora. Sair da caixa de conforto é sempre complicado, mas aprendi a me acostumar com as mudanças que a vida me mostra.

Eu já quis ser veterinária, e ajudar os animais de rua. Já quis ser arquiteta e aprender a desenhar casas incríveis. Já sonhei em ser professora, só para poder escrever por horas em quadros negros. Já pensei até em virar uma grande advogada e seguir os passos da família. Mas quer saber de uma coisa? Eu não me encaixei em nada disso. Não tenho coragem de ver os animais jogados pelas ruas, não tenho paciência em desenhar uma casa super bem feita, não tenho um pingo de tranquilidade necessária para aguentar milhares de crianças gritando e também não quero ficar presa em um escritório de roupa social. Eu quero me divertir com a minha carreira, quero poder ser livre e me expressar.

Atualmente sou estudante de Jornalismo na área de Comunicação Social, o que é bem irônico já que minha timidez é enorme, mas tenho tentado trabalhar em cima disso e me soltar um pouco e juro que está funcionando, mas ainda fico vermelha quando um estranho vem conversar comigo. Preciso focar nisso. Eu não sou boa com palavras, me enrolo com qualquer pronúncia e fico parecendo mais boba do que o normal. A escrita ainda é meu melhor refúgio nessas horas, é para ela que recorro quando preciso colocar os pensamentos em dia. É ela que procuro quando preciso me expressar, o problema mesmo é que poucos percebem isso, poucos dão valor às palavras escritas.

Aqui não é só meu refúgio nos momentos ruins, mas também é a minha maior alegria. Eu compartilho cada momento meu com vocês e muita gente se identifica com isso. Ninguém sabe o quanto eu fico feliz quando leio um comentário positivo e o quanto eu procuro mudar ao ler um negativo. Eu criei isso aqui um pouco por obrigação e outro pouco por vontade, mas nunca pensei que seria um pedacinho de mim. Nunca pensei que se tornaria tão importante. Ainda há muitas conquistas pela frente e pretendo riscar cada uma delas.

A vida é uma piada, não é mesmo? Eu acho. Eu sou uma pessoa de dentro para fora. Não vivo sem meus fones de ouvido, nem minhas músicas preferidas. Detesto falsidade e consigo enxergá-la à quilômetros de distância. Sou uma viciada assumida em filmes e séries, vivo procurando títulos novos. Sou estúpida mesmo quando não é a intenção. Tenho como lema a famosa tática do espelho, ou seja, se você vier me apedrejar, vou fazer o mesmo, mas se o sentimento for bom, o meu será melhor ainda. Me abalo por qualquer palavra mais rude, mas isso não quer dizer que eu não as fale. Enfim, espero que gostem dessa escritora um pouco fora da casinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤