Convite aos Leitores

Sempre gostei muito do fato de poder ter um cantinho só meu por aqui, mesmo que seja para postar textos e contos desconexos, participar de projetos ou conhecer novas pessoas. Isso me faz pensar que talvez muitas pessoas sintam a mesma coisa, exatamente dessa forma, mas se sintam presos ou constrangidos em publicar alguma coisa com receio de comentários negativos ou críticas desnecessárias. Talvez ainda não tenham coragem para se abrirem e deixarem uma marquinha por onde passam. De qualquer forma, quero que o Caligrafando-te seja uma espécie de casa para quem quiser se aconchegar por aqui. Deixo, então, meu convite para um projeto.

O que é esse projeto?  Ele é dividido em duas partes, uma é destinada aos que gostariam de ver um texto próprio publicado aqui no blog. Como se fosse uma indicação, sabe? A segunda parte é destinada aos que só precisam de uma palavra amiga ou de um conselho, mesmo que bobo. Pode ser um pedido de ajuda. Um texto que você fez, mas talvez não tenha coragem de publicar (anonimato). Pode ser até um conto. A criação parte de cada um. A escolha também é pessoal e, é claro, participa quem quer.

Como posso participar? Essa questão é bem simples. Tenho todas as minhas redes sociais para quem quiser me procurar, assim como também tenho meu e-mail. Você pode escolher, mas provavelmente responderei mais rápido pelo e-mail, que é kellymsilveira@hotmail.com. Entro quase todos os dias, então assim que abrir a sua mensagem, darei um feedback. Talvez o texto ou o conselho demore um tantinho para ser publicado, mas é porque gosto de deixar tudo organizadinho antes. Aliás, podem ficar bem tranquilos que vou olhar cada coisa com o maior carinho.
 
Vai ser publicado? Como eu disse acima, sim. Aí vai de você querer ver o seu nome junto ao texto ou preferir o anonimato. De qualquer forma, será creditado, mesmo que como um anônimo, afinal, é de sua autoria

E se eu quiser que fique em anônimo? Caso queira anonimato, apenas diga que não quer ser exposto. Pode criar um codinome legal se preferir, até ajudo a escolher um. Eu saberei quem me escreveu, mas ficará entre nós. Será um pacto e escritor/leitor que jamais irei quebrar.

Lembrando que especifiquei onde deve ser mandado. Não vou aceitar em comentários, até porque ficará desorganizado. O projeto nada mais é do que uma forma de eu poder conhecer melhor quem acompanha o blog, saber o que sentem, o que esperam, como estão. Não é grande coisa, mas se sentir acolhido é algo que desejo para qualquer pessoa, e se essa for a única forma de poder aconchegar vocês, que seja então. Conto com a participação de quem se animar com a ideia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤