31 outubro 2017

Playlist: músicas que mais ouvi em outubro

Eu tenho o costume de, quando descubro ou me mostram uma música, ficar ouvindo-a várias vezes até decorar o ritmo e a letra, só que isso também me faz desgostar muito rápido da canção. Como consequência, nunca tenho novidades para ouvir, e, quando tenho, elas me enjoam fácil. Sei que preciso aprender a dosar meu impulso, e juro que ando tentando, só que sempre caio no mesmo ciclo. Então, para fugir do replay, nesse último mês decidi que ia parar de escutar músicas somente de cantores ou bandas das quais já estava acostumada, dando oportunidade para aprender a gostar de novas vozes, novos ritmos e, quem sabe, novos gêneros.
Como ando em uma montanha russa de emoções  um dia estou querendo sair rebolando por aí sem preocupação nenhuma, mas no outro só quero sentar e chorar por causa de tudo e mais um pouco , a playlist de outubro ficou exatamente do jeitinho que me sentia, mas, quem liga? O importante é se sentir bem com a música, não é? Todas as que inseri na playlist fizeram meus dias mais alegrinhos. Algumas, inclusive, mudaram minha concepção e mania horrível de ficar criticando aos ventos sem nem mesmo ter escutado a música. Prova de que somos feitos de fases.

E que venha novembro e suas inúmeras surpresas. Espero que todo mundo aproveite essa noite de Halloween e saia por aí pedindo doces ou travessuras. Juro que queria ter feito uma postagem especial sobre o assunto, mas acabei enrolando e nada deu muito certo. Então, tomara que ao menos a playlist seja útil no dia de hoje, nem que seja para esperar ansiosamente pelas festas, comemorações, ou, se for o caso, o próximo dia.

10 comentários:

  1. Tem umas músicas dessa tua play que eu amo, mas já enjoei de tanto ouvir, rs. São as músicas número 1,2,14 e 15. Mas gostei de algumas outras músicas que eu não conhecia ainda, tipo essa 16, gostei bastante da batidinha dela.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida tem dessas iaueiauhe, eu também acabo enjoando fácil, mas até isso acontecer, escuto várias vezes. Que bom que gostou de outras que ainda não tinha escutado ♥

      Excluir
  2. Acho que todos vivemos estas marés de sentimentos, e levamos isso com certeza pra música. Já ouvi algumas dessas que estão na tua play.
    Feliz Halloween!
    Abraço!

    cotidiano-alternativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música sempre fala pela gente, né? Não tem um momento da vida que não tenhamos uma música para descrevê-lo rs ♥ Feliz Halloween!

      Excluir
  3. Você percebe que sua vida musical é um completo fracasso quando não conhece nenhuma dessas músicas, exceto a da Pablo, que aliás, canto loucamente hahaha
    Deuses da música, me ajudem!!

    www.chuvadejujubas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você passou a conhecer, olha que coisa maravilhosa? aiuehiauhe ♥ Eu também tenho momentos de descaso total com a música, então, por um acaso, me lembro que elas existem e tudo faz sentido novamente.

      Excluir
  4. Miga, acho que só tem uma ou duas músicas na sua lista que eu também não ouvi infinitamente esse mês hahaha Eu tenho um gosto muito eclético. Antes não era assim, mas nos últimos anos tenho me arriscado mais. Atualmente estou apaixonada pelos ritmos latinos! Um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô nessa vibe latina, então sempre que encontro uma música nova ela fica por séculos na minha cabeça. E, pasme, nenhuma outra consegue tirar iauheiuhe ♥ É tão bom se arriscar mais com as músicas, né? Não ficamos tão presos a um estilo só.

      Excluir
  5. Realmente você esta numa montanha russa de emoções. Pablo Vittar e Avicii na mesma play? Hahaha

    blogmilenando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? auehiuahieh, mas faz parte da vida ♥

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤