21 junho 2017

Playlist: finalmente férias

Quem me acompanha de pertinho já percebeu que minhas últimas semanas foram um terror, mas venho anunciar uma trégua: finalmente começaram as férias da faculdade. Sei que não é nem um mês de descanso, mas convenhamos que dá para ser bem feliz nesse meio tempo, certo? Eu deveria me formar este ano, mas acabei optando pela minha saúde mental e vou deixar a monografia para o ano que vem, o que resulta em uma Kelly preparada psicologicamente para intermináveis dias de pesquisa e casos de amor com o Word. De qualquer forma, já tirei um peso imenso das costas e confesso que ando até mais leve. Nos últimos dias, por exemplo, acabei ficando doente, mas não pense que fiquei de molho, muito pelo contrário: tirei esse tempo para fazer coisas que me proporcionam felicidade, como ler os livros parados, aprender aquarela e atualizar minha playlist de todo santo dia.
O motivo deste post é bem simples e até um tanto óbvio. Como eu adoro compartilhar por aqui as músicas que andam me acompanhando, não poderia deixar a oportunidade passar em branco. Sei que grande parte da população já deve conhecê-las, mas, cá entre nós, tem como não se animar com ritmos gostosinhos? Não sei bem o porquê (acho que DES-PA-CI-TO me pegou de jeito), mas tenho me identificado muito com músicas estrangeiras, portanto, hoje não teremos uma playlist comum, ela será como uma comemoração às férias e às inúmeras opções de músicas incríveis que estão espalhadas por aí. E, é claro, eu não poderia deixar de dar o play com a música responsável por todas as minhas dancinhas diárias.

É difícil não deixar se envolver com ritmos calientes, não é? Quem me vê de longe não faz ideia do meu gosto musical eclético e complicado, mas vou ser sincera em dizer que adoro essa diversidade, principalmente porque não é preciso ter vergonha de admitir o quanto as músicas bobas e clichês mexem comigo. Um dia ainda me ajeito, mas enquanto isso não acontece, seguimos com a programação normal de sexta-feira.

4 comentários:

  1. Menos de 1 mês dá pra ser muuuuuito feliz, sim. Fico feliz que esteja mais relaxada e que está dando prioridade para a saúde. Sobre a play... Tu me mata começando com Despacito, né? kkkk

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que existe essa coisa maravilhosa chamada férias rs ♥ Despacito é uma música tão boa, né? Dá vontade de sair dançando por aí logo de cara rs.

      Excluir
  2. Oi Kelly, tudo bem?
    Adorei tua playlist, sabe qur Despacito me pegou de jeito também? Não paro de cantar hahaha e a partir dessa música comecei a ouvir outras no mesmo estilo. Sou bem eclética, tenho playlist no youtube da mais tocadas e vai de despacito a Nirvana passando por um Jorge e Matheus hahahah

    Beijos 😘
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Despacito também me fez ouvir outras músicas com o mesmo estilo, sabia? Passei a escutar Maluma e outros músicos que têm essa pegada mais latina ♥ E ter uma playlist eclética é ótimo, tomara que continue sempre assim.

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤