27 março 2017

Livros da DarkSide que você precisa conhecer

Ontem, o site da Amazon abriu as portas para uma promoção bem bacana dos livros da DarkSide Books. Como são edições mais caras, afinal, há todo um carinho exclusivo empregado nas obras, aproveitar essas pequenas oportunidades é muito válido. No entanto, sei que muitas pessoas ainda ficam em dúvida quanto aos títulos por conta das temáticas diferenciadas. Eu, por exemplo, só conheci a editora por meio de um lançamento deles, quando a linha DarkLove ainda estava começando a surgir. Acabei me encantando logo de primeira e fiquei empolgada com a possibilidade de mostrar a obra para todo mundo. Por isso, trouxe, hoje, uma listinha com alguns livros da editora que fazem parte da minha relação de desejados. Eles são mais leves e os contextos são bem peculiares, mas merecem atenção e podem conquistar muita gente.

O Menino que Desenhava Monstros

Sinopse: Jack Peter é um garoto de 10 anos, com síndrome de Asperger, que quase se afogou no mar três anos antes. Desde então, ele só sai de casa para ir ao médico. Jack está convencido de que há monstros embaixo de sua cama e à espreita em cada canto. Certo dia, acaba agredindo a mãe sem querer, ao achar que ela era um dos monstros que habitavam seus sonhos. Ela, por sua vez, sente cada vez mais medo do filho e tenta buscar ajuda, mas o marido acha que é só uma fase e que isso tudo vai passar. Não demora muito até que o pai de Jack também comece a ver coisas estranhas. Uma aparição que surge onde quer que ele olhe. Sua esposa passa a ouvir sons que vêm do oceano e parecem forçar a entrada de sua casa. Enquanto as pessoas ao redor de Jack são assombradas pelo que acham que estão vendo, os monstros que Jack desenha em seu caderno começam a se tornar reais.

A Guerra que Salvou a Minha Vida

Sinopse: Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada em um apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando. Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor.

Diário de Uma Escrava

Sinopse: no Brasil, todo ano, 250 mil pessoas desaparecem sem deixar vestígios. Desse total, 40 mil são menores de idade, dos quais um terço são meninas destinadas a fins sexuais. Muitas escapam ou são encontradas, contando histórias terríveis; outras nunca mais são vistas com vida. Laura foi raptada e jogada no fundo de um buraco por um completo desconhecido. Ela vê sua vida mudar, e passa a descrever com detalhes íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é um homem casado e trabalhador, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte.

O Último Adeus

Sinopse: há apenas sete semanas, Tyler, o irmão mais novo de Lex, uma garota de 18 anos, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz. O divórcio dos pais, as provas para entrar na universidade, os gastos com o carro velho. Ter que lidar com a rotina mergulhada em uma apatia profunda é um desafio diário que ela não tem como evitar. E no meio desse vazio, Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão. Fantasma, loucura ou apenas a saudade falando alto? Eis uma das grandes questões deste livro apaixonante. O Último Adeus é sobre o que vem depois da morte, quando todo mundo parece estar seguindo adiante com sua própria vida, menos você. Lex busca uma forma de lidar com seus sentimentos.

The Kiss of Deception (trilogia)

Sinopse: tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista desta história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê, então, obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa também se torna a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?

Onde Cantam os Pássaros

Sinopse: a fazendeira Jake White leva uma vida simples em uma ilha inglesa. Suas únicas companhias são rochedos, a chuva incessante, suas ovelhas e um cachorro, que atende pelo nome de Cão. Tendo escolhido a solidão por vontade própria, Jake precisa lidar com acontecimentos recentes que põem em dúvida o quanto ela realmente está sozinha – e segura. De tempos em tempos, uma de suas ovelhas aparece morta, o que pode ser muito bem obra das raposas que habitam a floresta próxima à sua fazenda. Ou de algo pior. Um menino perdido, um homem estranho, rumores sobre uma fera e fantasmas do seu próprio passado atormentam a vida de uma mulher que sonha com a redenção.

A Noiva Fantasma

Sinopse1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais, ao menos, até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto. Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século XIX. O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente.

Se alguém se interessar pelos livros e quiser conhecer mais opções, pode dar uma olhadinha no catálogo da editora com todas as publicações. O livro A Guerra que Salvou a Minha Vida, inclusive, tem o primeiro capítulo disponibilizado para leitura, e qualquer pessoa pode degustar um trechinho da história. Agora, se alguém se interessar pela promoção e quiser comprar quatro livros e levar o título mais barato de graça, pode vir neste link aqui. A promoção é válida até o dia primeiro de abril e o site é bastante confiável, antes que alguém se questione.

24 comentários:

  1. Você tá fazendo um jogo comigo, garota?! Vi essa promoção e me segurei pra não sair comprando e agora você ainda vem falar dos livros aqui? Que audácia! u_u'haha
    Só tenho a dizer que: Amazon é maravilhosa. DarkSide é maravilhosa.

    O Último Adeus e O Menino Que Desenhava Monstros estão na minha lista há tanto tempo que estou pensando seriamente em aproveitar para adquiri-los dessa vez. Quando vi A Guerra Que Salvou Minha Vida, fiquei bastante curioso. Todo mundo fala de The Kiss of Deception, né? Mas, por alguma razão ele nunca me interessou. D: Também tenho muito interesse nos livros dos serial killers. /pensa

    Enfim, só comentei pra dizer que estou indignado com a sua audácia! haha <3 Boa semana, moça! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu precisava divulgar isso, né? Não tem como não se empolgar com uma coisa dessas aueiauhe ♥ Eu só comprei uma vez na Amazon, mas veio super embaladinho e antes mesmo do prazo, então, sim, é uma loja ótima. E a editora nem se fala. Todo cuidado do mundo com os livros que publica é só amor envolvido.

      O Último Adeus tá aqui comigo já faz um tempinho, mas ainda não consegui acompanhar a história em si, então parei, agora preciso pegar novamente. Quanto a The Kiss of Deception, acho que ele é mais romantizado, então acaba saindo da linha da Dark, mas o enredo é muito bacana, ainda quero ler e tirar algumas conclusões.

      Excluir
  2. Meninaaa, nunca pense que eu fosse de fato me interessar pelos livros da Darkside hahaha. Fiquei muito curiosa com os livros: O Menino que Desenhava Monstros, A Guerra que Salvou a Minha Vida e Diário de Uma Escrava.

    Gostei das suas indicações Kelly <3

    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São livros incríveis. A linha DarkLove é bem para quem não é muito fã do terror em excesso deles. Tem aquela coisa mais amadinha que faz a gente gostar de tudo ♥ Espero que consiga ler algum deles.

      Excluir
  3. Da sua lista de desejados, já li Diário de Uma Escrava (li quando estava disponível no Wattpad ainda, então não sei se a autora alterou muita coisa para a versão física) e Onde Cantam os Pássaros. Recentemente comprei Donnie Darko e to querendo vários outros, mas a grana ainda anda curta. Sobre Onde Cantam os Pássaros, até fiz uma resenha uma vez (acho que você até leu no meu antigo blog). Livro muito bom, viu? ♥

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei sobre a alteração, mas sei que a edição é linda rs ♥ Tem tanto livro bacana por aí que a gente acaba não dando chance e perdendo a oportunidade de conhecer uma história fascinante. Donnie Darko também está na minha listinha, parece ser ótimo.

      Excluir
  4. Acho essa editora uma das melhores ultimamente. Não no qusito de maior vendas mas sim no cuidado e carinho com os livros. A capa, a edição, os materiais utilizados. Tudo é muito lindo!
    Fiquei super curiosa para ler A guerra que salvou minha vida, parece ser um daqueles livrões <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ando bem apaixonadinha pelas publicações deles ♥ A gente consegue perceber de longe todo cuidado em cima. Fico feliz que tenha se interessado pelo livro, ele me parece ótimo. Espero que consiga ler.

      Excluir
  5. É quase impossível não amar algum livro da Dark, mas meu preferido do momento é O Último Adeus.
    As capas realmente é um carinho a parte para o leitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com ele aqui para ler, mas ainda não consegui me concentrar para acompanhar a história certinho. Preciso tirar um tempo para isso ♥

      Excluir
  6. Crônicas de Amor e ódio é uma série muito querida para mim <3 Eu gosto demais da história e estou ansiosa pelos próximos volumes. Já os outros eu ainda não li, mas pretendo ainda esse ano! Um beijo:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não consegui ler a série, mas me parece ser super instigante e envolvente ♥ Espero que consiga concluir essas leituras logo.

      Excluir
  7. Quero todos, #comofaz?
    A darkside é maravilhosa demais, só título bom e capricho nas edições. Dessa lista, fiquei mega curiosa sobre A noiva fantasma, já que eu estudo cultura asiática. Parece ser bem interessante. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive a oportunidade de ler A Noiva Fantasma, mas a sinopse em si também me chamou muita atenção. Acho que vale a leitura ♥ E quanto aos elogios, só tenho de concordar rs.

      Excluir
  8. Ah meu Deus, gostei da sinopse de todos! E agora?! Hahaha
    Não conhecia essa editora e me pareceu bem interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois agora conhece rs ♥ Espero que ela te conquiste tanto quanto me conquistou aos pouquinhos.

      Excluir
  9. Que capas lindas! Não li nenhum dos livros listados, porém achei muito interessante :D Aliás, acho que nunca comprei livros da Darkside rsrs ótimo post <3

    bjss

    blog321acao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você pode se surpreender para uma primeira vez, sabe? Espero que seja conquistada rs ♥

      Excluir
  10. Acho as capas dos livros dessa editora super criativas. Estou louca pelo "Onde cantam os pássaros!"

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito ler Onde Cantam os Pássaros, parece ser ótimo e de uma narrativa bem envolvente. Fico feliz que tenha gostado das edições ♥

      Excluir
  11. As capas a primeira vista já são um ótimo convite !!!
    As sinopses foram bem escritas e achei tudo muito organizadinho!Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são lindos, o carinho em cada publicação é perceptível em nível altíssimo rs ♥ Que bom que curtiu.

      Excluir
  12. Diário de uma escrava parece ser bem pesadíssimo! Enquanto a capa mostra uma serenidade, eu nunca adivinharia que o tema é esse ao ver a borboleta.
    Eu tenho 2 livros da DarkSide, um eu ganhei e outro consegui através do Skoob, eles tem uma diagramação linda e capas maravilhosas!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é bem pesado, mas o enredo parece fluir e dar aquele ponto de reflexão que toda história precisa, sabe? A borboleta provavelmente tem a ver com liberdade ♥ Fico feliz que curta os livros da caveirinha, eles botam um cuidado único nas publicações.

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤