25 novembro 2016

Playlist: últimos meses

Faz um bom tempo que as playlists foram se tornando escassas aqui no blog, mas admito que é por falta de organização da minha parte. Não posso negar que os últimos meses foram um compilado de inúmeras coisas ruins. Eu, que tanto falo sobre positividade, me encontrei em uma situação bem crítica, mas como nem tudo são pedras, algumas flores já começaram a surgir novamente e fico bastante aliviada com isso. Apesar dos acontecimentos, nunca largo meu fone de ouvido, por isso, como já estamos em pleno final de ano, senti que era a oportunidade de voltar com minhas listas musicais, mesmo que ela não agrade a todos e que seja um tanto pessoal.
Por um lado, percebo que meu gosto mudou muito de um tempo para cá, principalmente porque parei de me importar com o que os outros iriam comentar e passei a escutar o que me agrada de verdade, mesmo que seja um funk sem graça ou uma música nacional bonitinha. Em compensação, também percebo que a cabeça das pessoas está cada vez mais fechada quanto a isso. Me sinto mal pelo preconceito, mas também não tento mudar a opinião alheia. Se tem uma coisa que aprendi aos 20, é que quando alguém tem uma opinião construída, concordar é a melhor opção. Evita brigas e discussões sem nexo. Portanto, a playlist de hoje nada mais é do que todas as músicas que conheci e que se tornaram trilha sonora dos meus dias nos últimos meses.

Nem todas as músicas são novas, algumas provavelmente são bem conhecidas, outras já devem fazer parte da playlist de muitas pessoas, mas ainda assim queria compartilhar por aqui. Os ritmos são variados, mas acredito que isso seja porque ando com a cabeça cheia de coisas e preciso de uma música para cada momento. É tão bom ter uma melodia de fundo, não é? Espero que tenham gostado e que seja uma seleção de músicas bem agradável para terminar a semana com o pé direito.

32 comentários:

  1. Starving está na minha lista de favoritas há algumas semanas. Ultimamente também parei de me importar com o que vão falar e escuto o que dá vontade de escutar, seja o que for. Espero que as coisas melhorem daqui por diante pra você. Beijos

    Elisa Alecrin ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom quando a gente ignora essa massa de energias ruins e passa a fazer o que gosta sem ficar pensando no que os outros vão dizer ♥

      Excluir
  2. E se eu contar que só a 4 eu não tenho na minha playlist? kkkkk


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que temos um gosto bem parecido aiuehaiuhe ♥

      Excluir
  3. Eu ando meio viciada em All We Know e Treat You Better ♥ As outras músicas eu conhecia só pelo nome, mas gostei Closer, ela tem um ritmo bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Closer é muito viciante, principalmente quando você se entrega ao ritmo ♥ Treat You Better é ótima também, apesar de estar tocando tanto que já começo a desgostar um pouco rs.

      Excluir
  4. Nossa amei a play, meu gosto musical também muda de hora em outra!
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mudar um pouquinho ♥ Que bom que gostou.

      Excluir
  5. fazer playlists é sempre bom, compilar as músicas que estamos ouvindo *-* não faço muitas lá no blog, mas sempre que começo a escrever posts musicais fico feliz, ainda mais por perceber que meu estilo também muda bastante!

    adorei a sua seleção ^_^ estou ouvindo enquanto edito os meus posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo dar uma analisada nas músicas que a gente anda ouvindo rs, e sim, fazer posts musicais sempre gera ânimo ♥ Aliás, acho que qualquer coisa que envolve música acaba dando um ar mais feliz. Que bom que gostou.

      Excluir
  6. Conheço a maioria das músicas da sua playlist e Side To Side e Closer também fazem parte do meu dia a dia. Vou ouvir as que eu não conheço mais tarde. Que saudade que eu tava do seu blog. É simplesmente maravilhoso! ♥

    Beijo,
    https://goo.gl/QczJl6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico bem feliz que goste daqui ♥ Side To Side é simplesmente viciante, é quase impossível não dançar e cantar junto rs.

      Excluir
  7. Olá! conhecia poucas musicas da sua play, como a da Ariana Grande e do Projota <3, você está super certa sobre parar de se importar o que as pessoas iam pensar e escutar o que gosta, nossa opinião e nossos gostos nunca vão agradar a todos, melhor sermos nós mesmas! você tem um gosto musical incrível, já to baixando algumas musicas da play
    beijos!
    http://agridoceleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente para de se importar com esse tipo de coisa, tudo se torna mais leve, não é? Temos que escutar aquilo que nos faz bem, nos faz dançar, cantar rs ♥ Fico bem feliz que tenha gostado da play, espero que encontre todas as músicas.

      Excluir
  8. Adorei a playlist !! Só tem músicas boas nela <3

    ResponderExcluir
  9. Closer é minha música preferida do momento, a cara do verão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? É uma música bem gostosinha de ouvir ♥

      Excluir
  10. Quanta música boa. É tão bom conhecer os gostos das outras pessoas e principalmente, ver que tem algumas coisas em comum que gostamos. Eu nunca parei para ouvir o Projota e confesso que gostei. Vou baixar algumas músicas no meu play música <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Projota tem algumas músicas que não me agradam muito, mas essa em especial é linda e super convidativa ♥ E sim, é muito bom quando a gente conhece gostos musicais diferentes. Abrimos nossos horizontes rs.

      Excluir
  11. Da sua Playlist só conhecia cinco musicas, mas gostei muito de conhecer as outras. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz que tenha gostado das outras ♥

      Excluir
  12. Só não conhecia duas. As outras são muitop boas e viciantes. Já ouviu Roses do The Chainsmokers? É muito viciante. E adoro essa música do Projota também :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, mas adoro as música do The Chainsmokers, são muito boas de ouvir. Essa que citou ainda não conheço, vou procurar ♥ A do Projota é um amorzinho.

      Excluir
  13. Ahhh que delicia de playlist kelly ♥
    Amo essa música do The Chainsmoker, meu deus escuto toda hora haha Outra que eu to curtindo muito é Pacify Her da Melanie Martinez, não sei conhece mas ela é ótima ♥
    Amei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melanie é só amor também, as músicas dela são calmas, mas tem aquele quê que chama atenção ♥ Vou procurar essa que indicou.

      Excluir
  14. Sabe que eu adoro post de playlist? Suas escolhas foram ótimas, amei a música Side to side da Ariana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Side To Side é muito boa, principalmente para dançar rs ♥

      Excluir
  15. Adorei a playlist, conheço maioria e tô viciada em Side to Side <3, closer também é ótima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São duas músicas bem gostosinhas de ouvir mesmo ♥

      Excluir
  16. Que playlist gostosinha de ouvir! Muito bom conhecer músicas novas. E tem Closer <3

    ResponderExcluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤