21 novembro 2016

Filmes do fim de semana

Minha lista de filmes lançados que ainda não foram vistos só está aumentando, isso porque têm dias que simplesmente me recuso a fazer qualquer coisa e me perco nos canais abertos ou aleatórios. Ir no cinema também não anda me agradando muito, principalmente porque não tenho companhia e ir sozinha é um saco. Admito que gosto de ver um filme e depois comentar sobre ele com outra pessoa, por isso, caso seja para vê-lo sem ninguém do lado, prefiro o conforto do meu sofá com um belo potinho de pipoca doce. No entanto, durante esse fim de semana, resolvi me desafiar e deixar a preguiça de lado. Com tantas estreias bacanas que me conquistaram só pelo poster ou pela história, não tem sentido ficar adiando a experiência. É claro que boa parte deles quase todo mundo já deve ter visto ou ouvido falar, mas ainda assim queria compartilhar por aqui o sentimento que cada um deles me proporcionou.
Covergente foi um mar de expectativas decepcionantes na minha vida. Eu esperei ansiosamente pelo filme e não superou em nada aquilo que estava esperando. A história é tão bacana, mas o filme ficou vazio, sem conteúdo, sem muitas novidades. Acredito que se tornou um pouco do famigerado mais do mesmo. Contudo, também não posso dizer que ele é ruim, apenas não alcançou o nível da qual imaginava. Ele foi bem produzido e os atores são ótimos, seguindo a mesma linha dos filmes anteriores da trilogia. Como Insurgente foi finalizado meio que com um corte, após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris e seus amigos deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.
Capitão América: Guerra Civil provavelmente é o único da lista que não me deixou ansiosa. Mesmo gostando muito dos filmes da história, os trailers não me cativaram tanto quanto os anteriores, mas admito que foi bem legal não ter esperado grande coisa, afinal, a gente sempre se surpreende quando é por acaso. A produção é bem feita e nossos heróis não perdem a pose nunca. Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado pela Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. No entanto, essa decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark.
Angry Birds é uma fofura. Admito que não esperava muito da animação e até acreditava que seria meia boca, mas me surpreendi com uma mensagem bonitinha, personagens cativantes e uma história divertida. É claro que quando você já tem afinidade com o joguinho acaba estranhando a personalidade de cada personagem, mas é muito bacana soltar a imaginação e vê-los com outros olhos. O filme é uma adaptação do jogo e conta a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, Chuck, um pássaro com energia de sobra, e o volátil Bomba, que explode de vez em quando. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, os improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual é o plano da gangue suína.
Sem Reservas não é um filme atual, na verdade, ele é de 2007, mas como nunca tinha parado para ver, resolvi dar uma chance. Como os romances nunca saem de moda e vivem nas minhas listas cinematográficas, não poderia deixar de citá-lo por aqui e indicar para aqueles que ainda não conhecem. Kate é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando Nick é contratado, um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera, enquanto isso, Kate tenta lidar com a súbita chegada de Zoe, sua sobrinha de 9 anos que vai morar com ela.
Procurando Dory é a coisa mais amada do mundo. Já nas primeiras cenas me derreti por inteiro e senti meu coração se partindo em milhões de pedacinhos. Sem mentira nenhuma, logo de cara a história abala o emocional de qualquer pessoa. Ver um filme da Dory foi uma realização de infância. Apesar de ficar com um pé atrás, torcendo para não criar expectativas, acabei me apaixonando pela história e pela forma como criaram um universo azul somente dela. Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los. Nessa desenfreada busca, ela esbarra com amigos do passado, vai parar nas mãos humanas e em um grande aquário.
Alice Através dos Espelhos não foi das melhores opções. O filme é incrível e os personagens estão tão bons quanto no primeiro, mas senti muita falta daquela sensação sombria do Tim Burton. O filme em si não remete ao colorido que se tornou, com exceção do Chapeleiro, que desde sempre é descrito com a aparência mais extravagante. A história também soou muito clichê e o tal do Senhor do Tempo fugiu do original. De qualquer forma, é uma produção bem feita. Alice retorna após uma longa viagem pelo mundo e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro.

36 comentários:

  1. Eu ando assistindo poucos filmes, assisti Drácula no fim de semana, mas estou viciada nas séries, já zerei umas oito haha.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drácula ainda não foi para minha lista, mas também ando querendo ver, quem sabe um dia sai rs. Atualmente ando maratonando Glee novamente, mas seriados em si ficam meio esquecidos comigo aiuehauhe.

      Excluir
  2. Com certeza, Convergente foi uma decepção para mim, bem diferente do que conta nos livros, não consegui nem assistir metade.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não consegui concluir os livros, mas foi decepcionante mesmo.

      Excluir
  3. Eu adoro ir ao cinema sozinha, e ultimamente tenho voltado a rotina e ido várias vezes no mês.São tantos filmes bons, e fico chateada por não conseguir ver todos, afinal, não tem dinheiro que aguente KKKK Guerra Civil eu não vi até hoje, e esse mês de novembro lotou as salas com pelo menos um sete filmes que eu queria ver, dos quais já vi três KKKK Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito de ir sozinha, parece que falta alguém para compartilhar o momento aiuhaiuhe, mas deve ser bom conseguir acompanhar todas as estreias sem precisar depender de alguém ♥ Guerra Civil é um tanto cansativo, mas a história é muito boa rs. Que bom saber que conseguiu cumprir uma parte da meta, tomara que conclua todos.

      Excluir
  4. de todos eu já assisti guerra civil e Dory e estou louca para ver Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice é bem bacana, me decepcionei em alguns momentos e senti que poderia ter sido uma produção melhor, mas é Alice, não tem como não se apaixonar pelos personagens ♥

      Excluir
  5. convergente também me decepcionou bastante, mas fazer o que né, quero assistir sem reservas, já ouvi falar mas nunca vi. E procurando Dory nem precisa falar nada <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem Reservas é um filme bem amorzinho, meio que um romance que sai do padrão, sabe? ♥

      Excluir
  6. Eu adoro o filme Sem Reservas. Já vi várias vezes. Dos outros que você mencionou, só vi Guerra Civil. Mas quero ver os outros também.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dos filmes quando for assisti-los, todos são muito bons, mesmo os que foram criticados no post, afinal, cada um tem a sua opinião, né? ♥

      Excluir
  7. Se acredita que eu não vir nenhum desses filmes da sua listinha? haha
    adoro animações, ainda não assistir divertidamente, to doida pra assistir ♥ HÁ e amo filmes de romance, sou apaixonada ♥♥♥ bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divertidamente é uma das melhores animações ♥ Espero que consiga vê-lo em breve.

      Excluir
  8. Nossa, ainda não vi nenhum filme da lista, rsrsrs!
    Tô louca para assistir alice!
    Amei seu blog, ganhou uma nova seguidora... Beijinhos
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice é bem bacana, teve uma produção bem feita, só senti que fugiu da realidade da história, mas vale a pena ♥ Seja bem-vinda por aqui, moça. Fico bem feliz que tenha gostado desse cantinho.

      Excluir
  9. Amo indicações de filmes, adoro tirar um tempinho final de semana para assistir! Já assisti vários da sua listinha, mas um dos que ainda não vi e fiquei curiosa foi "Sem reservas", já vou anotar aqui pra assistir :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem no Netflix, caso queira ♥ É uma produção bem fofa, fala sobre perdas, sobre amores, sobre as dificuldades de lidar com outras pessoas. Vale a pena tirar um tempinho para vê-lo.

      Excluir
  10. Eu nem tive coragem de ver Convergente, de tão perdida que achei que a história ficou em Insurgente. Aí quando fiquei sabendo que cancelaram a parte 2 desanimei de vez, hahaha!
    Ai, quero MUITO ver Procurando Dory *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem por aí. Quando soube de terem cancelado também fiquei mega chateada, senti até desânimo em ver Covergente, mas se você acompanha a história não custa tentar entender, né? Mas é decepcionante rs. E Dory é só amor envolvido, você precisa ver ♥

      Excluir
  11. Desses todos, o que eu mais gostei doi o Procurando Dori! Como não amar aquela Dori Bebe e o Polvo??? Lindo demais, ja assisti duas vezes! Ah e o Guerra Civil eu estava super ansiosa e achei ele ok, nem bom e nem ruim. O que me surpreendeu foi o Dr. Estranho. Não estava esperando nada e simplesmente AMEI! Recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Estranho está na minha listinha, mas ainda não tive a oportunidade de ver, mas dizem que é um filme incrível ♥ Procurando Dory é a coisa mais amor do mundo, ainda mais quando você entende o contexto e o motivo pelo qual ela é esquecida. Meio que faz a pessoa se situar. Eu amei também.

      Excluir
  12. Desses eu só assisti Capitão America. Muito boa a lista, aqui tem feito frio final de semana, muito bom pra ver filmes. Vou anotar aqui. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste e que aproveite o fim de semana com frio rs ♥

      Excluir
  13. Que belas indicações, hein Kelly!?
    Eu quero muito assistir Capitão América. Assisti o primeiro e amei, porém ainda não consegui assistir esse.
    Outro que pretendo ver da sua lista é o Alice...

    Adorei!

    bjOO

    Dany
    Breshopping da Dany - www.brechodanylins.com.br
    Breshopping da Dany KIDS - www.breshoppingdadanykids.com
    Instagram: @breshopping_da_dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, que bom que gostou da lista, são filmes ótimos ♥ Guerra Civil não é tão surpreendente quanto eu gostaria, mas é uma bela produção.

      Excluir
  14. Oiii, Kelly!
    Adorei as suas dicas! Muito amor por esse blog! <3

    Beijinhos.
    Blog Dentro das Páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado daqui ♥

      Excluir
  15. amei de mais o convergente(quero que lance o novo logooo)....Alice e Guerra Civil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto te dizer que o novo foi cancelado, ainda mais que Convergente não foi bem aceito.

      Excluir
  16. O único que eu vi da lista foi Alice, que eu fui no cinema na estreia. Haha Não sou muito fã de filmes de heróis. Quero ver esse Convergente, sempre falam bem dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo filmes de heróis, são puro amor e emoção ♥ Convergente não é dos melhores da trilogia, infelizmente.

      Excluir
  17. Super adorei essa dica... Ultimamente nem tenho assistido filme mas adorei seu blog viu um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, moça, fico bem feliz com isso ♥

      Excluir
  18. Destes filmes só vi o da Dory! Fiquei super curiosa sobre o Sem Reservas! Vou assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dory é uma coisinha ♥ Sem Reservas é bem bacana, um romance diferente.

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤