06 setembro 2016

Projeto 6 on 6: flores

O projeto fotográfico não tem mais me inspirado como antes, confesso. De uns tempos para cá, até me desanima continuar, mas tenho surpresas tão boas com as fotos finalizadas que não consigo deixar de lado essa sensação boa que a fotografia me proporciona. Quero tentar participar de outros projetos nesse estilo, mas enquanto não encontro um grupo bacana, vou levando com o 6 on 6 mesmo. O tema desse mês já estava pronto desde o mês passado por motivos claros: eu não sei ver uma flor e não tirar mil fotos até encher a memória do cartão. Cada dia que passa me encanto ainda mais pelas flores que encontro no caminho. Infelizmente meus amorzinhos de casa não floriram ainda, mas alguns botões de rosa me renderam imagens bem bacanas.
No fim das contas, só consegui focar nas rosas e nas inúmeras pétalas que começaram a cair. Gosto demais de flores com cores assim mais escuras e chamativas. As fotos ficaram parecidas, mas sabe aquele amor pelos detalhes? Já repararam que minhas fotografias são todas focando nas miudezas e bem de pertinho? Preciso começar a explorar um pouco mais, mas não consigo. É mais forte do que eu. Sempre que preciso tirar uma foto, já deixo a lente no mais próximo possível. Nem sempre a qualidade sai como esperado, mas fico tão orgulhosa do produto final que quase vale a pena as mil tentativas. Não esqueçam das fotos das meninas: Fleur de Lune, Chuva de Jujubas, Epílogo em Branco, Mari Costa e Uma Paixão por Palavras.

30 comentários:

  1. Olá Kelly, tudo bem? :)
    Eu gostei imenso das fotos realmente estão bastante semelhantes mas tal como tu também amo reparar nos detalhes das coisas pelo que acho que todas as fotos estão lindíssimas. Acho que deves continuar com o projeto querida...
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os detalhes são aquela porção a mais de amor. É tão gostoso ficar reparando nas miudezas que nos proporcionam ♥ Fico bem feliz que goste das fotos, vou tentar continuar, sim.

      Excluir
  2. Preciso de uma câmera profissional pra fazer fotos assim ♥
    As fotos ficaram lindas, amei as perspectivas e os detalhes nas rosas, me lembrou O Pequeno Príncipe.
    Beijo!

    www.chuvadejujubas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas fotos também ficaram dignas, moça ♥ Realmente, rosas vermelhas também me lembram desse livro, temos que cativá-las rs.

      Excluir
  3. AMEI AS FOTOS ♥
    Você tem um dom incrível de focar nos detalhes, coisa que não consigo fazer, como faz isso? sério e perfeito esse estilo de fotografia. Nunca participei de nenhum projeto fotográfico como este, não sou muito chegada a fotografia,e por favor não pare, suas fotos são muito bonitas, o que foi aquela rosa chorando? meu deus haha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo focar nos detalhes, reparar nessas coisas pequenas que formam um todo ♥ Fotografar é um hobby muito bacana, deveria dar uma chance. Você vai aprender a ver as coisas por outros ângulos, e não digo somente da imagem em si, mas também dos momentos.

      Obrigada por sua representação da minha rosa chorando, achei que ninguém ia reparar aiuheiuahe ♥

      Excluir
  4. As fotos estão muito lindas, você conseguiu captar a essência da flor, consegui imaginá-la aqui perto com seu cheiro inconfundível.

    ResponderExcluir
  5. Ficaram tão delicadas e bonitas as fotos. Achei lindo ver os detalhes das gotas de água nas pétalas.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  6. Kelly, a qualidade está incrível!
    Sério mesmo, eu amei essa delicadeza, isso que você captou! Realmente me senti atraída por isso sabe, pela beleza em cada detalhe, me cativou!

    Eu sinceramente estou apaixonada pelo conceito, continue assim! Isso reflete muito do que você é, do que você gosta de fazer e expressar.

    Eu amei as gotinhas, a cor das pétalas... tudo isso agregou, parabéns!
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que alguém fala sobre cativar, me lembro do Pequeno Príncipe e sua rosa vermelha, o que não é coincidência ♥ Muito obrigada pelo carinho, é muito bom saber que gostou de tudo.

      Excluir
  7. Adoro suas fotografias, acho que até por elas você consegue expressar seu jeitinho, sua leveza e intensidade. Adoro rosas, mas prefiro margaridinhas, acho mais delicadinhas e mais a minha cara, rs. Mas suas fotografias são lindas Kelly <3 Ah, você já sabe que eu te admiro né, hahahah
    Espero que você não desista do projeto e que a cada mês consiga trazer mais fotos maravilhosas e que você continue com essa sensação boa ao registra-las.
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo margaridas, tenho uma vontade imensa de comprar de todos os tipos e cultivar ♥ Deve ser uma delícia olhar para o jardim e ver um monte de florzinha te encarando. Muito obrigada pelo incentivo, vou tentar continuar, sim, e ter bons resultados em meio aos desafios. Aliás, obrigada pelo carinho também, é muito amor envolvido.

      Excluir
  8. Que fotos lindas! *-* Principlamente a quarta, essa gotinha... ❤ Também gosto muito de detalhes, por isso sempre amo suas fotografias. E por favor, continua com o projeto. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, que bom te ver de volta rs. Detalhes fazem uma diferença imensa, né? É muito bom reparar nessas miudezas. Muito obrigada, moço ♥

      Excluir
  9. a quarta foto foi minha preferida, mas todas ficaram incríveis *-* adoro fotografar flores, principalmente quando eu posso pegar uma rosa branca e pintar de vermelho (❤️❤️)
    também participo do projeto e, pra esse mês, escolhemos o tema "filmes".
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pintei uma rosa, mas acho linda essa metáfora ❤ Fotografar flores é como depositar um pouquinho de amor no feed alheio rs. Gosto demais disso. E suas fotos ficaram incríveis mesmo, já dei uma passadinha por lá.

      Excluir
  10. Nossa as suas fotos ficaram incríveis, a minha prefira é a foto do botão de rosa fechado com uma gotinha, me lembrou uma lágrima, mas não de tristeza ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, sim, era exatamente o que havia imafinado, um lágrima caindo ❤ Fico feliz que tenha gostado das fotos.

      Excluir
  11. Amo fotos assim, preciso de uma câmera nova pra ONTEM!


    www.pitangarosaa.com.br

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, que bom que gosta, uma câmera por perto ajuda muito ❤

      Excluir
  12. As fotos ficaram lindas! E é impossível ver uma flor e não querer fotografar, né? Continue fotografando e não desamine! Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível mesmo, elas encantam, né? Muito obrigada, que bom que gostou das fotos, vou tentar continuar, sim ❤

      Excluir
  13. Que fotos mais amor <3 Você realmente faz arte com qualquer coisa, né?
    Flores sempre me encantam muito, apesar de eu não gostar muito de fotografá-las, não sei porquê. Torcendo pro projeto voltar a te animar como antes, todas as fotos que vi você postando aqui são sempre lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada, moça ♥ Poxa, é tão bom fotografar flores, acho que tenho mania disso, porque vivo com uma câmera na mão sempre que vejo uma florzinha nova rs. Que bom que tem gostado das fotos.

      Excluir
  14. Flores e animais são os meus temas preferidos para fotografar. Lindas as suas fotos, aqui em casa eu comecei a plantar rosas e outros tipos de flores só para fotografá-las,rs!!! Sempre quis participar de um projeto fotográfico e nunca acho ng que compartilhe dessa vontade para seguirmos em frente,rs!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também comecei a cultivar flores em casa só pra poder tirar foto e ficar admirando ❤ Bota em algum grupo que você tem interesse em participar de um projeto fotográfico, garanto que vai encontrar alguém.

      Excluir
  15. Que pena que o projeto não tem te inspirado tanto, moça,:/
    Como não amar fotos de flores? Eu sou meio fascinada pela beleza das flores, até queria ter mais delas aqui em casa mas acabo ficando com receio já que tenho pavor de insetos...
    Como sempre suas fotos ficaram lindas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que melhore essa inspiração ♥ Flores sempre nos surpreendem, né? Eu amo fotografá-las e depois ficar admirando. Não tenha receio, aqui em casa pouco aparece um inseto ou outro, mas geralmente são por motivos aleatórios. Tenta ter por um tempo, ou quem sabe aquelas de vaso que se cuida dentro de casa. Vai adorar.

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤