26 setembro 2016

Talvez encontramos o amor

Meu bem, você percebe que talvez tenhamos achado o amor? Me arrisco em dizer que as pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas. O toque suave de uma mão com a outra, uma troca de olhares sem roteiro, um abraço inesperado em meio a gargalhada de um momento leve. Talvez tudo isso seja parte de um plano da qual não tenho conhecimento, mas preciso dizer que meu coração se apaixona muito fácil. Eu continuarei a cometer os mesmos erros, esperando que você entenda que encontramos o amor bem aqui. A verdade é que me apaixono por você um pouco mais a cada dia que passa. Seu sorriso estará guardado para sempre nas minhas lembranças.
Você pode ler ao som de Ed Sheeran - Thinking Out Loud
Quando suas pernas não funcionarem mais como antes e eu não tiver forças para carregá-la no colo, você ainda lembrará do gosto do meu amor? Seus olhos ainda sorrirão para mim? Independentemente do destino, te amarei até que tenhamos 70 anos, da mesma forma como quando tínhamos 23. As pessoas se apaixonam inesperadamente. Eu não me lembro do que me disse quando nos conhecemos, mas lembro do seu perfume impregnado nas minhas roupas. Não me lembro de como me sentia e nem mesmo para onde fomos, mas recordo perfeitamente de dar-lhe um beijo na testa no final da noite e pedir para que se cuidasse, já que eu não tinha esse direito.

Estou pensando alto, mas quem sabe encontramos o amor. Ele, que se faz tão perdido nessa imensidão, esbarrou comigo enquanto tomava um café naquele lugar que você tanto gosta. Fui sozinho dessa vez, depois de algumas discussões entre a gente. Fui para pensar em outras coisas e me recompor, mas seu sorriso nunca me falha a memória. Ali eu descobri o amor, e eu só quero te dizer que me apaixono por você a cada dia.

Quando meu cabelo parar de crescer, a platéia não lembrar mais o meu nome e minhas mãos não conseguirem tocar as cordas do violão da mesma forma, eu sei que você me amará mesmo assim, pois sua alma é eterna. Talvez, agora, esta carta não te diga nada, ou quem sabe diga tudo que precisa entender, mas ainda que eu não esteja mais ao seu lado, te conduzindo na dança como sempre fazia, com seus pés em cima dos meus, tenha a certeza de que a cada dia que passa meu coração grita pelo seu.

18 comentários:

  1. é como uma tradução da letra da música, mas em forma de texto? fica mais conexo e bonito. Adorei

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais ou menos isso rs, você pega a letra da música e monta um textinho baseado nela ♥

      Excluir
  2. Concordo com a Carol, fica mais conexo e mais sensível ainda. Amei. Essa música é maravilhosa, sentimental, um amor. *-*
    Amei teu blog! Vou sempre acompanhar.
    Um beijo <3
    Meus Piores Pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é um amor da vida, gosto bastante da letra e da melodia em si também ♥ Fico bem feliz que tenha gostado do texto e do blog. Seja bem-vinda por aqui, moça.

      Excluir
  3. Sua sensibilidade para escrever é a coisa mais linda!
    Amo essa música e você conseguiu transcrever direitinho todas as sensações que ela traz. Não há nada melhor do que amar!
    Mil beijos

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que amor ♥ Super concordo contigo, sensibilidade é uma coisa incrível, quem dera ter de sobra. Essa música é linda mesmo, fico bem animada em saber que conseguiu sentir todas as sensações que ela proporciona, Beca. E não há mesmo. Que seríamos sem o amor?

      Excluir
  4. Ainda não tinha ouvindo essa musica,mas fiquei encantada.Perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu texto. Amei.
    A forma que escreve é tão sensível e romântica.Acabou de ganhar um nova leitora.
    Sucesso!

    www.nannamais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado, seja bem-vinda por aqui ♥

      Excluir
  6. Amo essa música!! Mas acho que você poderia ter saído um pouco da tradução da letra e se aventurado mais no texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música é linda ♥ Nem sempre consigo sair fora da letra, ainda estou tentando, juro rs, mas obrigada pela dica, vou tentar melhorar nisso.

      Excluir
  7. Que texto lindo. Ele foi baseado em uma canção? Qual foi?
    Amei o post. Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha, que bom que gostou ❤ A música inspiradora está na legenda da foto, moça.

      Excluir
  8. Oi Kelly, que texto mais lindo. Você como sempre nos surpreende com e toca em nossos corações. Senti a emoção de quando conhecemos ou vimos a pessoa que gostamos pela primeira vez, quando sentimos que ela seria a pessoa certa e que estaria sempre ao nosso lado. Dá uma dorzinha no coração pensar em um dia que não esteja mais junto conosco, ou não faça parte da nossa vida. Amar é dividir bons momentos, os tristes, trocar sorrisos, confidências, ser um ombro amigo, enfim, o amor é o maior significado da vida. Parabéns novamente. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo uma dorzinha pensar que um dia a pessoa que a gente tanto estima pode ir embora, mas também é muito gratificante perceber esse amor nascendo dentro da gente ♥ Amar é compartilhar tudo, até mesmo o sentimento, né? Afinal, que seria do amor sem as pessoas que acreditam nele? Muito obrigada pelo carinho, moça, é muito bom saber que gosta daqui.

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤