22 agosto 2016

Playlist do mês

Ultimamente ando sem muita paciência para ficar procurando músicas, admito. Com um monte de planos na cabeça, não consigo mais ficar nem uma hora direito em frente ao computador. Quero fazer mil coisas ao mesmo tempo, mas parece que o tempo é curto demais. Já perceberam como os dias estão passando rápido? O relógio continua com o mesmo ritmo de sempre, mas algo me diz que as horas perderam o sentido. Quando me dou conta, já é de noite e não sobrou nem um restinho do dia para focar no que realmente preciso. Essa semana que está começando, por exemplo, já está contadinha nos dedos, mas não tenho certeza se metade do que pretendo fazer realmente vai ser colocado em prática. Espero que sim. 
De qualquer forma, durante esse mês, conheci algumas músicas muito bacanas. Acredito que somos feitos de fases, ora mais feliz, ora mais melancólica. Atualmente, ando com a alma leve, querendo conhecer coisas novas, me arriscar mais, mudar um pouco e me encontrar por aí, então, minhas músicas seguem esse mesmo ritmo. Estão mais animadas, com uma melodia mais aconchegante para encarar os dias sem dor de cabeça. Aqueles que escutam rádio devem conhecer a maioria delas, mas ainda assim me senti no dever de compartilhar aqui no blog. Portanto, separei as que me acompanharam incansavelmente ao longo desse mês, sem reclamar.

Sei que ainda falta um pouquinho para o mês terminar, então que seja um finalzinho cheio de surpresas boas para todo mundo. E pensar que dentro de quatro meses o ano já vai estar terminando. Parece que foi ontem, todos se organizando para o final do ano. Agora é aceitar o prejuízo. Fizeram tudo que gostariam de ter feito até agora? Que essa playlist dê ânimo para corrermos atrás daquilo que tanto sonhamos.

22 comentários:

  1. PRECISO ouvir mais músicas da MO. Sério! Adorei as indicações tão repletas de inspirações e algumas letras bacanas. Que delícia!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro as músicas dela, são muito boas ♥ Que bom que gostou da playlist, moça.

      Excluir
  2. Mas que playlist amorzinho ♥ Será que eu pirei quando vi Enrique Iglesias ali? Quase morri do coração mulher ♥ amo aquele serumaninho ♥
    Gostei muito da playlist e do blog ♥
    http://ojoana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dele e das músicas, são tão boas de ouvir ❤ Fico bem feliz que tenha gostado do post e do blog.

      Excluir
  3. A playlist é ótima. Eu estou sentindo a mesma falta de saco que você, é realmente bastante chato ficar procurando músicas, ou seja, vou baixar sua playlist inteira no meu celular. Eu amei esse layout, ele é muito lindo.
    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as músicas andam um tanto chatas ultimamente, é complicado procurar uma bacana. Que bom que gostou da play, espero que te acompanhe por aí ❤ Obrigadinha

      Excluir
  4. adoro playlist, ultimamente estou na vibe de qualquer musica serve kkkk, sou de fazes mais as vezes qualquer musica ta valendo kk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim de vez em quando rs. Qualquer música nos vale alguns minutos de ânimo e cantoria ♥

      Excluir
  5. Tenho que concorda com você! os dias estão passando voando, o ano esta passando rápido de mais, ja estamos quase no final do ano e não fiz a metade das coisas que gostaria de fazer. J sobre a playlist, eu prefiro as musicas sertaneja acredita? AMO ♥ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão ruim essa sensação de impotência com relação ao tempo, né? Queria ter um vira-tempo aiuehaihe, quem sabe as coisas se encaixariam ♥ Espero que consiga fazer o que tanto quer até o fim do ano, viu? E sobre as sertanejas, também gosto de algumas.

      Excluir
  6. Aww Kelly, que bom que a sua alma está leve! E que playlist dançante :) confesso que conheço a maioria só pelo nome mesmo haha, estou precisando me atualizar, por isso, essa sua postagem tão especial chegou na hora certa!

    Beijos, e eu desejo que você continue assim, com essa leveza na alma mesmo percebendo a correria do cotidiano, mesmo querendo fazer tudo e o tempo não dando haha enfim... desejo que tudo dê certo para você! Encare a vida com essa leveza e garanto que tudo vai dar mais do que certo no final :)

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que as músicas te atualizem até a alma, viu? E que dance bastante por aí enquanto escuta rs ♥ Encarar a vida com leveza é ótimo, a gente acaba aproveitando os dias melhores e sem tanta irritação, mesmo com os mil problemas. Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras de incentivo. Vai dar tudo certo, sim, para todos nós.

      Excluir
  7. Eu passei do tempo em que eu tinha muita vontade de ficar na frente do pc ou escutando rádio super atenada nas músicas do momento ou outras que pudessem fazer parte do meu estilo e playlist. Tudo o que eu tô conhecendo de novo eu conheço "por acaso", como lendo posts feito o seu. Essa música Duele El Corazon eu conheci na academia e me apaixonei de primeira! Gosto muito dela, do ritmo, da letra, tudo! Essas músicas dançantes são tudo que eu venho precisando pra me animar õ/

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas salvações também andam sendo os posts indicativos, já que, muitas vezes, nem o rádio ajuda rs. Mas é muito bom tirar um tempinho de vez em quando para conhecer novidades ♥ Essa música do Enrique é puro amor, também fico com ela na cabeça sempre que escuto.

      Excluir
  8. Como não escuto rádio... Não conheço NADA da tua lista e jb só de nome hahahaha
    Mas é assim mesmo, o tempo. Quando menos esperamos ele já passou e ficamos pra trás!!!
    Beijos e bom resto de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas é isso mesmo, o tempo não nos ajuda muito. Quem dera ter algum controle sobre ele. Seria bárbaro ♥

      Excluir
  9. Hey!
    Ultimamente também tenho tido um pouquinho de dificuldade pra conhecer músicas novas, isso pelo fato de que quando fico no computador ou é fazendo trabalho da faculdade, ou escrevendo ou ajeitando coisas do blog, e tem sido árduo. Gostei muito dessa sua coluna, e não tinha ouvido nenhuma dessas músicas ainda, mas são bem envolventes e amei todas.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, é exatamente isso. Quando estou no computador, geralmente é escrevendo ou fazendo algum trabalho. É complicado rs. Mas que bom que gosto das músicas, elas são bem gostosas de ouvir ♥

      Excluir
  10. Sua escrita me encanta de um tanto, moça, você não tem nem ideia! Sinto o mesmo que você, do dia acabar rápido demais e ficar só aquela sensação de que não fiz o suficiente no meu dia. Uma coisa que eu fiz para me organizar quanto a isso foi o Bullet Journal e, viu te contar, já me fez maravilhas! Eu amei a música que você compartilhou, estou com ela na cabeça 💙
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom saber disso ♥ Me dá um quentinho tão grande no coração quando alguém fala essas coisas rs. Os dias realmente estão voando, é muito difícil lidar com essa correria, mas a sua ideia realmente é ótima, vou pesquisar sobre isso. Obrigada pela indicação.

      Excluir
  11. Eu estou com essa mesma sensação de que os dias estão passando mais rápidos ou estão mais curtos, não é possível!!
    A playlist está maravilhosa, adorei o estilo mais animado pra me dar uma chacoalhada na vida, hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está bem complicado de acompanhar esse processo do tempo, né? Impossível. De qualquer forma, que bom que a playlist te animou, isso é ótimo ♥

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤