27 agosto 2016

Agora o blog tem Caixa Postal, viu?

Um dia antes de divulgar o vencedor do sorteio que estava rolando aqui no blog, fechei a caixinha com os mimos e fiquei procurando uma forma de fazer o envio sem precisar utilizar meu endereço pessoal. Pode parecer uma coisa meio boba, mas a gente precisa ter cuidado com esse tipo de exposição, principalmente porque essas informações sempre acabam caindo em mãos erradas. Então, para não dar dor de cabeça depois e evitar situações desnecessárias, aluguei uma Caixa Postal nos correios. Apesar de ainda ter algumas dúvidas quanto a isso, o próprio site dos Correios me ajudou muito, incluindo questões como preço e como pode ser utilizado o serviço.
Não tenho nenhuma pretensão com ela, mas como foi o único meio que encontrei para enviar o mimo, resolvi avisar aqui no blog. Caso alguém queira mandar uma cartinha ou manter contato comigo de forma mais pessoal, ela está aberta para receber muito amor e carinho. Acabei alugando a caixinha por um ano, já que o preço semestral não compensaria, então até meados do ano que vem ela ainda estará ativa. Também vou deixar os dados na sidebar, vulgo ali do ladinho, para ser mais prático de encontrar.

Aos interessados, a Caixa Postal tem três opções de assinatura, podendo ser semestral, anual ou bienal. Os preços estão todos detalhados no site, mas, cá entre nós, acaba não valendo a pena assinar pelo semestral, já que o valor é muito acima do que se for optar pelo anual ou bienal. Ela pode ser muito útil para quem quer enviar ou receber correspondências e encomendas, sem ter que utilizar os dados pessoais. Portanto, se alguém quiser alugar uma caixinha também, é só ir até uma agência dos correios e solicitar a assinatura. Acaba valendo a pena para quem recebe bastante coisa.

Agora, mudando um pouquinho de assunto, com relação ao sorteio, o vencedor já foi contatado e o resultado foi feito automaticamente pelo aplicativo. Não fiz um post aqui no blog, mas divulguei o resultado lá na página. O mimo já foi enviado para a felizarda e assim que ela receber irá nos enviar uma fotinho e um feedback, que também serão divulgadas no Facebook. Aos que não ganharam, recebam um abraço coletivo bem apertado. Haverá outros sorteios por aqui. Nada de tristeza. 

No mais, o post de hoje pode não ser grande coisa, mas queria compartilhar sobre a Caixa Postal e sobre a possibilidade de enviarem cartinhas ou o que quiserem. Admito que gosto bastante dessas coisas mais retrô, pois passa um carinho imenso que nem sempre percebemos com as mensagens cotidianas. De qualquer forma, lembrando que os dados vão ficar ali do lado, fiquem à vontade.

18 comentários:

  1. Oi, Kelly! Queria saber se o valor é pago mensalmente ou anualmente, no site não diz se é ou não. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu falei ali no post, você pode escolher o tipo de aluguel. Ele pode ser semestral, anual ou bienal, os preços estão todos no link, só dar uma olhadinha com calma. Mas, caso queira um conselho, o semestral não é viável ♥

      Excluir
  2. Achei legal as informações sobre caixa postal, eu achava que era só para quem tinha CNPJ

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser tanto para pessoas normais quanto para empresas ♥ Que bom que te ajudou a entender.

      Excluir
  3. Que legal! Tava assistindo uns vídeos recebidos e fiquei interessada em me informar mais a respeito de Caixa Postal. É bem mais seguro né? Seu blog é o primeiro que eu vejo anunciando tendo uma e isso é bem legal, receber o carinho dos leitores de forma diferenciada <3

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, acaba sendo muito mais seguro para quem recebe, principalmente quando você se torna uma pessoa pública. Se expor é complicado. E sim, eu acho uma fofura esse tipo de carinho ♥ Eu já tinha visto em outros blogs e adorei, o problema maior acho que é o fato de ter que pagar, mas a ideia é ótima.

      Excluir
  4. Que legal, não sabia que podia fazer isso. Pra ti ver, sou bem desinformado com algumas coisas haha

    Obrigado pela dica, certamente usarei um dia, vou dar uma olhada nos outros textos porque adoro visitar teu blog :D beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também descobri faz pouco tempo, mas é bem bacana, além de dar uma oportunidade maior para se comunicar com as outras pessoas ♥ Fique a vontade, moço.

      Excluir
  5. Nossa, que bacanaaa! já quero mandar muitas cartinhas ☻ parabéns pela nova conquista! beijitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda sim, vou adorar recebê-las e guardar com o maior carinho ♥

      Excluir
  6. Oi Kelly!
    Nunca soube mais afundo sobre a caixa postal, sempre vejo que as blogueiras famosinhas tem, mas nunca soube como ter uma. Espero que você receba muitas cartinhas, faca muitas parcerias e sua caixinha tenha muito amor.
    Beijos, sucesso.

    Vem conhecer meu blog
    meninafashion-polly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou famosa e acho que estou bem longe disso, mas acho a ideia tão bacana aiuehaieuh ♥ É legal por motivos de segurança, sem contar que é uma forma interativa de ter os leitores mais perto.

      Excluir
  7. Que demais! Já quero lhe enviar uma cartinha. Que essa caixa postal venha pra somar sua vidaa Kelly <3 Estou torcendo pelo seu sucesso! Parabéns pelo blog, cada dia está melhor.
    Beijo no coração. <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, que amor, manda a cartinha sim ♥ Muito obrigada pelo carinho, te desejo tudo de positivo com seu bloguito também.

      Excluir
  8. Ain que máximo Kelly *-* E poxa, nem fiquei sabendo do sorteio :( mimi ~ Ahhhh eu também amo enviar e receber cartinhas, amo essa forma de comunicação, tipo bem old school mesmo :33 Eu participo de um grupo de cartas e isso é muito legal ^^ hihi ~
    Beijinhos com afeto,
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho bem bacana, é uma fofura receber cartas e poder respondê-las ♥ Acho que gosto mais disso do que os bate-papos atuais. Parece mais interessante rs. Já vou procurar esse grupo.

      Excluir
  9. Que legal vc abrir uma caixa postal!!! Obrigada por esclarecer algumas dúvidas que eu tinha em relação à isso! Acho ótimo ter, pra manter uma relação mais próxima com os leitores e para as parcerias. Que vc receba muitos mimos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bacana, parece meio egopost, mas realmente é interessante ter uma para futuras parcerias ou coisas do gênero. É uma segurança a mais, além de valer a pena para manter esse contato mais direto com leitores ♥

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤