11 julho 2016

Playlist: segunda-feira

A coisa que mais escuto quando uma nova semana começa é no quanto a segunda-feira é o dia mais chato de todos. Eu não consigo ter esse pensamento, mas tenho consciência de que é bastante cansativo esse ciclo infinito de loops que os anos continuam dando. Aparentemente nem tenho conseguido acompanhar. Quando penso que estamos começando a semana, na verdade ela já está terminando. Não vejo a hora passar e é muito frustrante perder o rumo. Mas isso é prova o suficiente de que nunca vamos conseguir ter controle do tempo. Ele sempre vai estar um passo à frente. A única saída é tentar aproveitar cada segundo, mas sem reclamações, sem discussões, sem cara feia ou mau humor. Talvez o trabalho esteja chato e o relacionamento enrolado, mas começar com o pé direito é bem melhor e até mais produtivo. Vai por mim.
Como ainda não descobri uma fórmula mágica para dar ânimo, continuo com a nossa velha arma secreta de sempre: música. É ela que me dá forças para levantar cedo, ir trabalhar e enfrentar um dia desgastante, mesmo estando de férias. Não tem como ficar de cara amarrada quando está tocando aquela música bacana que te faz querer sair dançando pelo meio da rua. Portanto, juntei as músicas que me animam e fiz uma playlist bem variada. E sim, eu escuto de tudo e sei cantar algumas letras que ninguém nunca imaginaria. É complicado admitir isso, mas até aqueles funks bobos ficam na cabeça. Sertanejo, então, nem se fala. Mas diversificar de vez em quando é tão bom. Não tenho vergonha disso. Sendo bem sincera, tem músicas assim que até me agradam.

Uma outra coisa importante: deixar de lado o medo do que os outros vão pensar quanto a você escutar isso ou aquilo é a melhor coisa que existe. Eu tinha um receio enorme, mas é besteira. Escuto sim de tudo, sei cantar, sei dançar algumas coreografias, mesmo não sendo muito meu estilo. O importante é se divertir. Duvido muito que alguém não conheça uma música se quer dessas mais populares. Se livrar desses preconceitos deixa as coisas mais leves. Então, por fim, que seja uma semana com uma carga bem positiva.

44 comentários:

  1. Há amei sua play, confesso que sou viciada na Te Ensinei Certin da Anitta e sem medo de ser feliz ahaha.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que confundiu as cantoras rs, mas é uma música bem contagiante mesmo ♥ Não ter medo de ser feliz é a melhor coisa.

      Excluir
  2. Pois é, a minha semana não começou bem, nada bem, muitos aborrecimentos mas realmente quando estou assim em vez de ler prefiro ouvir música, passo horas escutando músicas de vários estilos. Música é vida e nos faz um bem enorme.
    Fez bem começar a semana com essa playlist, sem preconceitos e querendo ser feliz.
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente acontecem certas coisas que nos deixam lá no chão, né? Mas faz parte da vida. Espero que fique tudo bem por aí e que as músicas te ajudem ♥

      Excluir
  3. Alguém me ajuda a tirar Company da cabeça? Pelo amor de Deus? Não consigo!! É impressionante como temos gostos parecidos, sendo que 80% dessa play não sai da reprodução do meu celular já tem um bom tempo kkkkk Estou sempre em busca de músicas novas para acrescentar, mas elas ficam e se recusam a ir embora! KKKK Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Company é uma música muito viciante iauhiuhe. Acho que todas as músicas novas do Justin são assim. Elas grudam na cabeça e não saem por nada ♥ Também tenho isso, vivo procurando coisa nova, mas não consigo desapegar das outras.

      Excluir
  4. Selena mara!
    Adoreeeei a playlist <3 Você tem o gosto musical bem parecido com o meu haha
    E que layout fofo, parabéns pelo blog!

    Beijos,
    Gabriela Alegre
    www.itsgaby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada ♥ Que bom que gostou da playlist.

      Excluir
  5. Super concordo sobre o preconceito musical, pura bobagem. Adorei a playlist, e seu jeito de levar as "temidas" segundas. Beijos, e uma semana produtiva pra você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura bobagem mesmo, a gente tem mais é que curtir as músicas sem preconceito rs ♥

      Excluir
  6. Realmente...às vezes as pessoas têm medo de falar que escutam tal música ou tal artista porque vão ser julgadas pelo resto da população, mas afinal de contas WHO CARES? Se tu gosta de ouvir aquela música é só ouvir e pronto. Eu ainda escuto artistas da minha adolescência que muitas pessoas gostavam antigamente, mas hoje morrem de vergonha de admitir que um dia escutaram também e eu fico perplexa, porque se aquilo um dia fez parte da vida da pessoa ela não deveria se sentir assim tão envergonhada.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ♥ Eu vivo revivendo minha adolescência/infância com as músicas mais antigas, tipo Rebelde, Rouge ou aquelas eletrônicas que de eletrônicas não tinham nada rs. É tão bom ouvir o que se gosta sem ter esse receio do que os outros vão pensar. Super compartilho do seu pensamento.

      Excluir
  7. Adorei a playlist Kelly! Apesar de te algumas músicas que eu normalmente não escutaria elas com certeza ficam na cabeça e fazem com que eu automaticamente fique cantarolando por aí haha Lush Life da Zara Larsson é a minha favorita ♥

    http://www.vitrolanavitrine.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lush Life é uma música que me deu o maior trabalho. Eu ouvia na rádio, mas nunca lembrava de pegar o nome aiuehiuhae. Ela é muito boa ♥ Fico feliz que tenha curtido, mesmo não sendo suas músicas preferidas.

      Excluir
  8. Amo Selena e Ludmilla!
    Essas são as minhas favoritas da playlist :) que aliás é bem diversificada e legal.
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Começar a semana com Anita e Ludmila é realmente arranjar força de onde não tem para conseguir seguir em frente. Afinal só uma batida assim para nos levantar pra vidaaaaa...amei a play list!!!
    Beeeijo
    Closet da Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas delas fazem qualquer pessoa se animar, não é? Também tenho essa sensação ♥ Que bom que curtiu a playlist.

      Excluir
  10. Adorei a ideia do post!! Motivar a segunda feira com música é sempre uma ótima opção!! Adorei a playlist, a da Selena eu adorooo ahhahah Beijão!! ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundas são tão monótonas, né? Sempre bom dar um ânimo pra ela ♥

      Excluir
  11. Olar! Isso mesmo, a musica foi feita para fazer a gente se descontrair e até pensar, não importa o estilo. Na sua play eu só não ouvi da Thaeme. Mas as outras já ouvi e muito. Apaixonada por essa musica da Selena e Close do Nick. Apesar de não gostar da Anitta, danço bang bang feito uma louca UHSUSHU.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Close é uma música tão apaixonante. Você acaba ficando com ela na cabeça por um bom tempo ♥ Essa da Selena também, o ritmo automaticamente dá uma sensação boa rs. Super apoio dançar bang igual louca aiuheiuahe, é libertador.

      Excluir
  12. Amei a ideia da playlist, ótima para animar a segunda-feira! <3
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho problemas com segundas-feiras, desde o primeiro ano da faculdade todas as segundas-feiras são recheadas de matérias chatas, e aí sempre odeio acordar, porque sei que vem pela frente um longo dia. Mas esse ano as coisas estão passando tão depressa como você falou, que nem vejo as segundas passarem, elas vão embora num piscar de olhos, assim como todos os outros dias... Agora que estou de férias em tempo integral, parece que todos os dias são iguais, você já sentiu isso? Assim como você gosto de animar o dia com músicas, e sou uma pessoa bem eclética tbm, sou do lema escuto de tudo e gosto de quase tudo hahaha Acho legal a diversidade de músicas e tudo o que podemos escutar! E gostei da playlist!

    Beijinhos Bi
    https://janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto sim, parece mesmo que todos os dias são idênticos. Por um lado eu gosto muito, até porque, já estava de saco cheio da faculdade e precisava de um tempo rs, mas por outro lado é bem ruim, porque parece que não estamos fazendo nada de útil. Espero que essas suas segundas de matérias chatas mudem um pouquinho. Realmente é terrível começar a semana com coisa ruim. Enfim, fico bem feliz que tenha gostado da playlist ♥

      Excluir
  14. Suas escolhas são muito parecidas com a minha! haha
    Anitta, Justin, Ludmilla, Marcos e Belutti ♥

    Adorei seu blog :) Parabéns!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito bom ♥ Obrigada pelo elogio.

      Excluir
  15. Sua playlist está excelente!! Só música boa e ótimas para dar um up na segundona heheh que parece o dia mais difícil de passar.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, mas sempre passa e é isso que importa rs ♥ Muito obrigada, moça.

      Excluir
  16. linda,adoro seu blog<3 é um encanto. Mais sucessos!!!
    http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu também sei cantar essas músicas que colam no cérebro kkk é péssimo! Mas nossa quando eu paro pra pensar que uma semana está atrás da outra e passa tão rapido também fico desanimada. Gostei bastante da sua seleção :)
    beijão
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É péssimo, mas ao mesmo tempo é muito bom, não é? rs ♥ O tempo anda correndo ultimamente, ainda mais que agora é férias, só queria que ele entendesse e passasse um tantinho mais devagar.

      Excluir
  18. Música é maravilhoso, e algo maravilhoso não deve (nunca) ser escondido! E nem tem motivo, né? Se a gente gosta significa que a coisa faz parte da gente, então 'bora gritar pro mundo isso!
    Achei a playlist de segunda um modo lindo de começar a semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super apoio ♥ Se a gente gosta, nos faz bem e não há mal nenhum nisso, não há motivo para esconder. Temos mais é que ser felizes.

      Excluir
  19. Que delicia voltar por aqui. Aliás, já abri e to ouvindo enquanto termino a minha noite. Adorei a playlist animada, vou dormir feliz hahah
    Beijos, Anamour :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que voltou ♥ Fico bem feliz em saber disso.

      Excluir
  20. Ótima lista! Quanto ao pensamento de segunda ser chato, também não tenho esse pensamento, mas em compensação, odeio domingos, ODEIO, principalmente domingo à noite! Muita deprê :c

    Peixinhos, Gabbe!
    Talo de Maçã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domingo realmente é um dia bem depressivo. Aquela expectativa de ter que levantar cedo no outro dia e voltar à correria dá um desânimo imenso rs.

      Excluir
  21. Ser eclético e flexível torna as pessoas mais felizes #fato
    Adorei a vibe positiva e despojada do seu post, e concordo com tudo o que vc disse, quem torna nosso dia bom ou ruim somos nós mesmos e a forma como encaramos as coisas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torna mesmo, porque não tem tanto julgamento envolvido ♥ Somos unicamente responsáveis pelos nossos dias bons e ruins, basta sabermos como conduzi-los.

      Excluir
  22. Música é vida, né?!
    Amei a sua playlist!

    Beijos

    ResponderExcluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤