07 julho 2016

Dois aninhos de Caligrafando-te

E pensar que dois anos atrás eu criei coragem para criar um blog e compartilhar um monte de sentimentos clichês. E pensar que esbarrei com tanta gente interessante. E pensar que já tive medo do que escrevia. E pensar que já tive vontade de desistir de tudo isso aqui e seguir em frente, como se nada tivesse acontecido. E pensar que nunca me imaginaria estar aqui, dois anos depois, escrevendo sobre isso. De vez em quando me bate saudade de quando comecei. Das escritas sem jeito. Dos textos sem muitas intenções. Do medo absurdo que sentia cada vez que divulgava em uma rede social algo que saiu inteiramente do coração de uma menina boba com os maiores sonhos possíveis.
Pode parecer não ter importância alguma, mas ler um comentário ou um elogio sincero do pouquinho que deixo por aqui faz meus dias serem bem melhores. Abro um sorriso de ponta a ponta sempre que vejo um carinho alheio com minhas escritas. Fico com o olho cheio de lágrima e um sorrisinho que não sai por nada. É como se pela primeira vez eu me sentisse parte de alguma coisa. Como se finalmente tivesse me encaixado, depois de tanto tempo fugindo de lugares que não cabiam a mim. E me sinto feliz demais com isso. Uma parte de mim já pensou em largar a responsabilidade, não posso negar, mas tem alguma coisa que sempre me faz ficar, porque sei que aqui é meu refúgio.

E eu gostaria de poder dar um abraço apertado em cada pessoa que deixou uma palavrinha bonita por aqui, uma gentileza ou até mesmo uma crítica mal pensada. Gostaria de agradecer imensamente pelas pessoas que pude conhecer e que hoje tenho o maior carinho, mesmo que nem todas saibam disso. Gostaria de dizer um muito obrigada aos que duvidaram de mim também, afinal, sem eles eu não poderia ter tido maior impulso.

Mas não vou agradecer. A maioria das pessoas que me conhecem, por pouco que seja, sabem do meu sentimentalismo barato nessas situações. Acham que eu tenho estrutura para agradecer o quanto tudo isso me faz bem? O quanto tudo isso é importante para mim? Nem mesmo eu tinha consciência do quanto o blog mudaria minha rotina. Hoje em dia até uma florzinha na beira da estrada já é inspiração suficiente para criar um texto novo. Não tem um dia que eu não crie uma história aleatória na cabeça. Às vezes até com unicórnios como personagens. É uma loucura.

Mas, enfim, é isso. Talvez hoje seja um dia qualquer para muita gente, mas uma coisa que aprendi com o Caligrafando-te é que a gente tem muitos motivos para fazer um dia simples se tornar inesquecível. Ele me proporcionou, por si só, um dia inesquecível. E por mais que queira ter escrito esse texto bastante sóbria, as lágrimas já tomaram conta de mim em algumas linhas mais acima. Então é melhor parar por aqui, mas não antes de dizer o quanto fico feliz por tudo isso. O quanto sou agradecida pelas pessoas que me ajudaram a construir um lugarzinho melhor, tanto para mim como para quem sabe que sempre vai poder contar com um pontinho rosa e cheio de amor na internet.

28 comentários:

  1. Até me emocionei, rs. Sério! Não conheci o seu Blog desde o comecinho, mas desde quando comecei a acompanhar confesso que fico até chateada quando entro por aqui e não vejo algo novo. Outro dia, por falta de post novo, fui ler os seus textos mais antigos, rs. Sim, eu fiz isso. Você não tem ideia do quão inspirador, tudo o que você escreve, é. De verdade. Sem exageros. Fico muito feliz que ja tenha passado esses dois anos e que você não tenha desistido do Blog. E mais feliz ainda por ter encontrado um cantinho que diariamente descreve muito a minha pessoa em textos que, na verdade, nem são sobre mim. Enfim, parabéns pelo Blog, parabéns por todos os textos que já escreveu. De coração, espero que muito anos venham pela frente e você continue a nos encantar com sua escrita. Pode ter certeza de que faz a diferença saber que o Caligrafando-te existe. E é isso. Parabéns novamente. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que delícia ler tudo isso ♥ Eu fico tão, mas tão feliz quando alguém me conta essas coisas. É como se um pedacinho de mim estivesse fazendo bem à outra pessoa. Não tem sensação melhor de gratidão. É muitíssimo bom saber que se identifica com o blog e com o que escrevo. Me dá um quentinho tão grande no coração. Agradeço muito pelo carinho diário, pelos comentários, pela interação, pelas palavras. Caiu uma lagriminha por aqui, então um muito obrigada por tudo.

      Excluir
  2. Parabéns pelo aniversário desse blog tão lindo! Desejo muitas coisas boas pra ele e pra você! Dá vontade mesmo de dar um abração nas pessoas que nos demonstram carinho e gostam realmente de ler nossos textos <3

    Peixinhos, Gabbe.
    Blog: Talo de Maçã
    FANPAGE
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que amorzinho ♥ Muito obrigada, moça. Te desejo muita coisa boa por aí também. E dá sim, dá uma vontade imensa de abraçar todo mundo rs.

      Excluir
  3. Que encanto de blog, conheci recentemente e já estou apaixonada. Todo o conteúdo é super bacana e com certeza essa será uma das muitas visitas que farei no seu cantinho. Beijos de luz!

    http://guriacor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que lindeza ♥ Seja muito bem-vinda por aqui. Espero que se sinta bem e acolhida. Obrigada pelas palavras.

      Excluir
  4. Parabéns! Meu blog também fez dois aninhos, mas nem tive a vontade de comemorar :(
    Enfim, parabéns conheci seu blog a pouco tempo e já acompanho *-*
    Www.bemindelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, deveria ter comemorado. É tão bom ♥ Muito obrigada, moça.

      Excluir
  5. Feliz bloganiversário (?) hahaha, acabei de inventar, me perdoa.
    Ja acompanho o blog a um tempo, e é perceptivel toda a sua dedicação e amor, acreidito que vc ainda vai muito longe, você tem um dom incrivel e tudo o que vc escreve é lindo <3
    Espero que venham mais anos repletos de alegri e sucesso com esse bloguinho <3
    Mil beijosss,
    Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua invenção aiueiah ♥ Eu fico mega feliz lendo isso. Gostaria de dar um abraço bem apertado e te agradecer pelas palavras. Muito obrigada mesmo, e sucesso demais pra ti também.

      Excluir
  6. Parabéns!!! Que você continue escrevendo,seus textos são incríveis! Enfim parabéns pelos dois anos de blog ❤

    ResponderExcluir
  7. Kelly, me emocionei com o teu texto. Que amor! Só quem compartilha dessa paixão pela escrita e por ter um bloguinho sabe como é bom. Como é refúgio e motivo de orgulho. Parabéns pelos 2 aninhos! Sabe como te admiro e amo teus textos, desejo que continue por muitos e muitos anos por aqui <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom compartilhar desse sentimento e ser compreendido, não é? ♥ É mesmo um motivo e tanto de orgulho e carinho. Sabe que também te admiro demais e só te desejo o melhor. Muito obrigada pelo carinho, Mari.

      Excluir
  8. No fim do mês meu blog completou 12 anos, então enquanto eu lia seu post me identificava com cada sentimentozinho que você expressava: a alegria de escrever um post, a magia de conhecer pessoas por causa disso, o sorriso encantado que um comentário certo na hora certa pode nos trazer... Que bom que o Caligrafando-te trouxe isso pra você nesses 24 meses e que continue trazendo por muitos e muitos outros! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12 anos é muita coisaa ♥ Acredito que deve ter uma experiência muito maior por aqui, além de histórias incríveis guardadas, então um super obrigada pelo apoio. Que seu bloguinho também te proporcione muitos momentos ótimos.

      Excluir
  9. Ai ♥ Me emocionei com o seu texto, viu? Seu blog te trouxe coisas lindas mas pode ter certeza que ele também trouxe muita coisa linda pra cada um dos leitores. Cada texto aqui traz um sentimento bom pra mim. Que você possa comemorar muitos aniversários de caligrafando-te ainda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom ler isso ♥ Eu espero de coração que tenha razão quanto a isso. Acho que uma das melhores sensações é poder levar um pouquinho de algo bom para outra pessoa, falando nisso, é muito gratificante saber que meus textos te proporcionam essa coisa boa. Muito obrigada, moça.

      Excluir
  10. "É como se pela primeira vez eu me sentisse parte de alguma coisa. Como se finalmente tivesse me encaixado, depois de tanto tempo fugindo de lugares que não cabiam a mim."

    Sei exatamente como é isso ^.

    Meus parabéns por esses seus dois aninhos de blog, e por compartilhar seus textos aqui. Eu adoro esse lugar, e sempre achei um cantinho especial. E vai continuar sendo, espero! <3

    Que venham muitos anos por aqui, feliz aniversário Caligrafando-te ♥

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada moça ♥ É tão complicado quando não nos encaixamos em lugar nenhum, não é? Mas ao mesmo tempo é tão bom quando conseguimos nos encontrar. Muito obrigada pelo carinho, pela consideração e por tudo mais rs. Que venha muita coisa pela frente, tanto pra mim quanto pra você por aí.

      Excluir
  11. Passei o dia fora na correria do chá da Valentina, mas não poderia jamais deixar esse dia tão importante sem dizer o quanto sou mais feliz depois que conheci esse cantinho especial.
    Sabe que te acho mega talentosa, e sei que cada palavra que escreve aqui vem carregada de amor.
    Só queria dizer parabéns moça e que o nosso Caligrafando-te complete muitos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que fofura Cami ♥ Muito obrigada pelas palavras e por separar um tempinho nessa loucura de ser mãe rs. Que ainda tenha muita coisa pela frente. Obrigada mesmo pelo carinho.

      Excluir
  12. Parabéns pelo seu cantinho Kelly!
    Não é fácil ter um blog, não é fácil atualizar sempre, não é fácil tirar o que temos dentro da gente e transformar em palavras dentro de um diário virtual, mas você consegue e muito!
    Seus textos são lindo e com certeza inspiram muitas pessoas (me incluo ok?)
    Parabéns querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito, muito obrigada, moço ♥ Não é fácil. É um desafio diferente todo dia, mas é gratificante demais. Obrigada pelo carinho. Pode ter certeza que também me inspira com seu blog.

      Excluir
  13. Parabéns querida Kelly! ♥
    Eu me identifico tanto com você! Eu amo a sua forma de escrever, de expressar o que sente, e é super evidente o amor e carinho que você tem pelo "Caligrafando-te" :) Que você tenha muito sucesso, desejo que você consiga tocar positivamente a vida de muitas pessoas, e que tudo dê certo!

    Beijos, parabéeeeeens!

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que amoooor de comentário ♥ Muito obrigada mesmo por tudo e principalmente por esse carinho. Espero que suas palavras se tornem realidade, viu? Muito sucesso com seu bloguinho também.

      Excluir
  14. Parabéns pelos 2 anos de blog! Realmente não é fácil continuar escrevendo, ainda mais pela correria do dia-a-dia!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é complicado, mas de vez em quando surgem inspirações incríveis dessa correria ♥ Muito obrigada, moça.

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤