30 julho 2016

5 personagens que me encantam

Se identificar com personagens não é uma coisa difícil. Muitas vezes acabamos gostando de um seriado, ou até mesmo de um filme, por causa de um personagem em específico. Talvez pelo jeito como fala, talvez por ser engraçado, ou quem sabe irônico, o fato é que sempre vai existir um detalhe que vai chamar nossa atenção. Eu mesmo tenho uma lista imensa de personagens que ganharam o meu coração logo nos primeiros minutos de exibição, isso que nem estou contando com os amores platônicos da literatura, porque aí sim a lista seria infinita. Mas todo mundo têm desses amores, não é? Então, separei alguns dos meus personagens amorzinhos e montei uma lista bem bonita, literalmente.
Augustus Waters. O Gus é aquela pessoa que a gente acaba se apaixonando gradativamente. Ele tem um jeitinho todo dele de encarar a vida que acaba contagiando qualquer pessoa. A sinceridade, a doçura e a energia positiva que carrega são pontos que me cativaram muito rápido. Ele não tem medo da vida, mas tem medo de ser esquecido, mas assim como a Hazel deixa claro, todos nós vamos ser esquecidos um dia, então ele vive e dá vida às pessoas que estão por perto. Augustus Waters é um clichê ambulante. Já quis que ele fosse real, mas hoje não. Eu não teria um dez guardado para superar a perda, mas certamente ele seria um cara pelo qual eu teria um carinho imenso.
Peeta Mellark. O Peeta não me encantou logo de primeira, na verdade ele me incomodava um pouco no começo, sentia como se não precisasse estar ali na história. Só que depois tudo se encaixou. Ele se tornou um dos principais e ganhou o coração de todo mundo. Tem um jeito todo carinhoso de lidar com as outras pessoas, sempre gentil e com palavras aconchegantes, mas ao mesmo tempo também é forte, é corajoso e faz de tudo para ver quem gosta feliz. Ele é gente como a gente e isso é incrível, sendo até possível encontrá-lo em muitas pessoas por aí. Afinal, é tão bom quando conseguimos identificar um personagem que gostamos em alguém.
Dexter Mayhew. Em uma lista clichê, precisava ter um bad boy, não é? O Dex é desapegado, sincero, um tanto quanto egoísta e mesquinho demais, mas é um encanto. Sua personalidade é precária. Ele não cansa de cometer erros ao longo dos anos, sempre pisando na bola com pessoas que fazem de tudo por ele. É aquele tipo de cara que destrói qualquer ponto positivo a seu respeito. É um completo fracasso e demora até finalmente entender o quanto se tornou uma pessoa horrível, só que felizmente consegue se redimir antes que possamos odiá-lo por completo. No fim, mesmo ainda estando em busca da sua própria essência, Dex acaba e tornando um cavalheiro durão.
Jack Dawson. O Jack é o meu amor maior da lista. Provavelmente a euforia constante e a forma como enxerga o mundo ao seu redor são os principais motivos dessa admiração que tenho. Ele foi um dos primeiros personagens que me ganharam, mas não é nada parecido com os outros. Ele tem um jeito bem peculiar, com uma mistura de inocência e êxtase. Não se preocupa muito com o dia de amanhã, na verdade, ele quer mesmo é viver o agora e aproveitar ao máximo cada momento. Ele não tem medo de sentir e muito menos de não sentir. É um garoto livre que está em busca da felicidade e à mercê da sorte. O Jack é o Jack. Até hoje ainda não encontrei um personagem como ele.
Capitão América. É difícil não se apaixonar pelo Steve, certo? Pois eu também não consegui me livrar dessa admiração. Ele é um completo mocinho, desses que não precisa de muita coisa para sair salvando o mundo. Daria sua própria vida pelas pessoas que ama e deixa bem claro o que cada uma delas representa. Ele mergulha de cabeça em tudo que faz e não tem medo das consequências. Um outro pontinho positivo é o ator que o interpreta, que provavelmente foi o grande responsável por esse amor platônico que as pessoas têm pelo personagem. De qualquer forma, o Steve é um cara muito fofo e tenho certeza de que ainda vai conquistar muitos corações por aí.

38 comentários:

  1. Com certeza o Steve é o melhor da lista na minha opinião por justamente ser essa pessoa comprometida que você falou. Ele é muito leal e faz o que é certo mesmo quando ninguém está olhando e integridade pra mim é moooooooitoooooooo sexy!
    Beijos!

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é de uma sensualidade incrível ♥ O Steve é um cavalheiro de primeira, sempre lutando pelo que acredita ser ideal.

      Excluir
  2. Dos que você citou, sou apaixonada pelo Peeta (e pelo ator também <3) e Jack <3 Adoro o Capitão América pelo seu charme e vontade de lutar!

    Ótimo post!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peeta é um amorzinho, e tenho que concordar sobre o ator, ele também é um encanto, viu? rs ♥ Que bom que gostou do post.

      Excluir
  3. Peeta e Jack são sem dúvida meus amorzinhos da lista. Acho que ambos tem essa vontade de fazer o possível para ver o próximo bem e feliz. Definitivamente amo isso neles.♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é lindo ♥ Ver que se importam mais com os outros do que com eles próprios, sempre colocando a felicidade acima das coisas é uma atitude admirável.

      Excluir
  4. Sou apaixonada por todos eles também!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quando li "Personagens que me encantam" automaticamente pensei no Gus e no Peeta, que são os amores maiores da minha vida hahaha e não é que encontrei eles por aqui? <3 amo o Jack e o Capitão também, pra variar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, os dois são um amor ♥ Ambos têm uma coisa muito particular de fofura que acaba conquistando. São cuidadosos e prezam pelo bem estar de quem gostam.

      Excluir
  6. Olha de todos que você apresentou, o que eu mais curti foi o Jack, sei lá me chamou muito a atenção, já os outros pra mim fica um pouco de clichê, acho que pelo fato de ser, para mim, personagens clichês 😂😂😂😂

    Beijos
    http://eaimarryblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bem clichês mesmo rs ♥ Tenho uma queda por personagens e histórias assim, mas o Jack ainda se diferencia um pouco.

      Excluir
  7. Eu sempre gostei muito do Tony Stark. Quando lançou guerra civil muita gente ficava falando mal sobre a minha escolha e blablabla. Sendo que na verdade eu sempre fui apaixonada pelo personagem, o jeito engraçado dele e por que ele me lembra muito meu ex professor, um cara que eu admiro até hoje.
    Gostei dos seus personagens.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um personagem que ganhou meu coração também. O Tony me agrada demais pela sinceridade e sarcasmo, mas também faz de tudo por quem ama. É um exemplo muito bom ♥ E que bacana isso de lembrar seu ex professor.

      Excluir
  8. Peeta e Capitão America são os melhores !! como não amar eles ? <3
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir
  9. Esses personagens são mesmo encantadores. Li esse post suspirando, como não amar? ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom suspirar por personagens, né? Quem dera fossem reais ♥

      Excluir
  10. Muito legal sua listinha. Infelizmente só conhecia o Capitão América (nunca vi Titanic, pode isso? hahaha) e adoro. Super fofo (e lindo) mesmo <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capitão é um amor e, sim, o ator é um encanto rs ♥ Menina, veja Titanic, nem que seja para dizer que não gostou.

      Excluir
  11. Hahahaha, achei o pust super diferente e legal, amei seu layout é muito lindo, beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Dessa lista só não conheço o Dexter...os outros também são amorzinhos da minha vida. Como não amá-los?? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dexter não é muito conhecido, acho que só quem leu o livro ou viu o filme vai conseguir gostar dele um pouquinho rs ♥ Mas ele é um amor.

      Excluir
  13. Augustus Waters. como não se apaixonar por esse ser ??? kkkk

    ResponderExcluir
  14. O Gus também me encanta demais! Meu crush hahahaha
    Adorei o post.
    Mil beijos, Lari.
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta dele, não é? Meio complicado ♥

      Excluir
  15. Eu amo o Dex e o Peeta ❤ O Peeta todo bom moço, no início também achei meio sem graça, mas foi ganhando meu coração. O Dex eu nem sei o que falar, era uma relação de amor e ódio, mas como não amar esse bad boy? ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Peeta guardou seus truques na manga rs ♥ Ele ganhou um espacinho todo especial no coração das pessoas. Não tem como não gostar. E sobre o Dex, realmente é uma relação de amor e ódio, mas o amor acaba vencendo no final.

      Excluir
  16. Que lista foi essa? Amei, o Gus sem dúvida é o mais amorzinho de todos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gus ganha qualquer um rs ♥ É muita fofura.

      Excluir
  17. Deus do céu! Você colocou quase todos os meus personagens crushs aí! E os descreveu muito bem, amei o post de verdade. Jack sempre será meu eterno amor, se eu fosse a Rose teria preferido morrer com ele do que ter que viver uma vida sem ele. Eu acrescentaria aí Damon Salvatore, crush supremo hahahahaha.
    Beijinhos,
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom saber disso, moça ♥ Jack é um amor daqueles antigos que ficam cravados na gente, mesmo que outros apareçam rs. Damon também é um belo partido, viu?

      Excluir
  18. Gus é uma lindezinha de pessoa <3
    tem projeto la no blog,vem participar e me ajudar a espalhar mais amor pela net.
    http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi Kelly! Eu adorei o post, super criativo!!!
    Dex <3 Ai meu Deus como eu amo esse personagem. Ele é todo errado, só pisa na bola, mas no fundo é um cara maravilhoso! Ele com certeza é um dos meus personagens masculinos preferido da vida!!! Também gosto muito do Gus e do Capitão América, eles são maravilhosos! Dá pra tirar uma bela experiência de vida com esses personagens.
    Estou apaixonada pelo seu blog, um post marrrlindo que o outro!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, obrigada pelo carinho ♥ O Dex realmente é bem complicado. Um daqueles personagens que você não sabe se ama ou se odeia, mas no final acaba se encantando por ele. São personagens incríveis que nos cativam muito rápido. Gus e Capitão também não há muito mais para falar, eles são realmente maravilhosos.

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤