13 junho 2016

Layout novo, de novo

Sei que tenho mudado de layout constantemente, mas juro que é por uma boa causa. O último me agradou demais no começo, mas ficou com muita informação e isso já estava me incomodando há um tempo. Sem contar que o cabeçalho ficou super carregado e muita gente vivia reclamando que demorava para aparecer. Acabei me irritando com tudo isso e decidi criar um novo. Ele não fugiu do padrão do blog, porque gosto dele, mas voltei a fase do menos é mais. Aliás, vivo falando sobre isso e fugi totalmente desse conceito com o layout anterior, então, um pontinho a menos para quem vos escreve. De qualquer forma, tentei deixar uma paleta de cores bem simples e sem tantos elementos, além de mudar alguns detalhes que considerei importante para dar uma carinha nova de fato.
Não mudou muita coisa, mas alguns detalhes fizeram toda diferença depois de pronto. Os botões de compartilhar voltaram, já que consegui dar um jeitinho de fazer eles funcionarem novamente. Troquei a fonte dos posts para harmonizar os textos. O cabeçalho ficou super simples, porque queria algo mais limpo. A data dos posts também mudou e agora está até bonitinha. Também diminui a lateral do blog, porque estava grande demais e chamava muita atenção, o que não é indicado, sendo que o post é a coisa principal, não é? Também fiz um rodapé mais elaborado, só para dar um toque mais amorzinho. As cores são as mesma de sempre, rosa com branco e 50 tons de cinza.

Espero de coração que tenham gostado. Qualquer opinião a respeito é super bem-vinda. Se quiserem me ajudar a melhorar as coisas por aqui, podem responder esse formulário. Ele também vai me ajudar muito na hora de conhecer vocês e entender o que esperam do Caligrafando-te. Enfim, assim sendo, essas foram as mudanças. Simples, mas necessárias. Prometo que agora vou sossegar um tantinho com o layout, até porque, dá o maior trabalho fazer um novo. Tenho um relacionamento bem complicado com html, mas de vez em quando a gente se entende.

32 comentários:

  1. mudar é sempre necessário. Dá um ânimo à mais pra gente. É como se um layout novo fosse roupa nova para a inspiração e pra criatividade, que ficam todas exibidas e querendo aparecer.

    Tá lindão, como antes. Mais leve, como agora. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudanças são mesmo necessárias, principalmente quando se trata de melhorar algo que não está tão bom. Concordo plenamente contigo, é como se fosse um novo cantinho, só que com a mesma essência ♥ Que bom que gostou.

      Excluir
  2. Já achava o outro lindo e esse ficou ainda mais! Apesar de eu ter um layout bem colorido sou apaixonado por blogs com o tema mais minimalista com o Caligrafando-te ficou. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, obrigada mesmo ♥ Também amo layouts coloridos rs, fico vidrada, mas tenho uma certa quedinha pelo minimalismo. Fico feliz que tenha curtido.

      Excluir
  3. Eu amei o novo layout!! Ficou bem mais leve, apesar de achar que o outro estava maravilhoso, rs. ❤️ Este ficou ainda mais bonito!!! E mudanças são sempre boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bem mais leve rs, já tinha enjoado do antigo. Muitíssimo obrigada, moça. É bom saber que gostou ♥

      Excluir
  4. Ficou realmente lindo. Não que o outro não fosse, mas a delicadeza e suavidade desse acabou me conquistando mais

    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou um amor!!! Amo esse tipo de lay delicado, dá vontade de morar dentro!!!

    www.mirianjallesblog.com.br

    ResponderExcluir
  6. Notei ontem, quando tu mudou a fotinho da capa do face, logo corri para ver o blog haha.
    Achei lindo, da aquela sensação de tranquilidade sabe, daqueles cantinhos que se tem vontade de ficar por mais tempo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é muito amor rs ♥ É muito bom que tenha se sentido bem quando entrou aqui, acho que isso é uma das coisas mais importantes.

      Excluir
  7. Achei que ficou muito bom!! Bem clean e ótimo pra ler.
    Também mudei o meu para ficar mais limpo e com cores harmoniosas (tudo bem que ficou todo rosa maaas hahaha) eu curti!

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, às vezes a gente precisa mudar um pouquinho, né? Rosa é tão bonito rs ♥

      Excluir
  8. É ruim layout pesado, realmente.
    Esse está lindo, não conhecia o outro.
    Adorei seu blog.

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem ruim, dá um certo desânimo. Que bom que gostou desse ♥

      Excluir
  9. Logo que entrei aqui senti que estava meio apagado, mas observando, está tão amor, sério, ficou bem clean, tão fofo. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou um tantinho apagado mesmo, acho que é uma questão de costume aiuehiua, espero que seja ♥ Obrigada, moça.

      Excluir
  10. Oi Kelly,

    eu amava aquele seu layout super florido do ano passado, meu favorito. Haha. Mas eu adorei esse também, ficou bem delicado, mas o mais importante é que você se sinta confortável com ele e e crie mais conteúdo. ♥

    beijo!

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dos primeiros do blog, com o cabeçalho bem grande, né? Muita gente reclamava porque ficou exagerado, aí troquei :( Também também gostava bastante dele. Fico feliz que tenha curtido, apesar de tudo rs ♥

      Excluir
  11. Ficou uma gracinhaaa <3 Esse combina mais com o blog, na minha opinião.
    Ah, trocar o layout nunca é de mais hahaha. Preciso muito trocar o meu D:

    www.chuvadejujubas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom ler isso rs ♥ É verdade, mudar nunca é demais. Às vezes é até necessário.

      Excluir
  12. Kelly, faz um tempinho que não passo por aqui, por falta de tempo, aí eu arrumo um tempinho e dou de cara com esse layout lindo *---* O que dizer dele? Ficou tão amor ^^ Sabe aqueles blogs que você entra e não quer sair mais? Então, seu blog está desse jeitinho <3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que amor ♥ Fico mega felizinha quando leio essas coisas. Que bom que se sentiu acolhida por aqui, espero que essa sensação permaneça.

      Excluir
  13. Acabei comentando em outro post sobre o lay, acho que foi a pressa de dizer que ele tá lindo. Tá tão aconchegante aqui ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, obrigada, moça ♥ É muito bom saber que gostou.

      Excluir
  14. Seus layouts SEMPRE ganham meu coração, amiga.
    De verdade.
    Cada vez que venho aqui me apaixono de uma forma diferente. Amei o trocadilho do 50 tons de cinza ahsuahsuah. Amo sua paleta.
    E esse cabeçalho da data ta mais que maravilhoso.
    Você é incrível demais.
    Mil beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada, Beca ♥ Que bom que os layouts te conquistam. É tão bom saber disso rs. Aliás, você sempre me deixa sem palavras com seus comentários puro amor.

      Excluir
  15. Kelly, teu lay ficou um amorzinhoo, combina demais contigo e não tirou a identidade do blog ♥ Tá super aconchegante <3 Parabéns. E também sou assim, vivo querendo mudar... estou num momento assim hahaha mas dá um trabalhão fazer um lay novo, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Mari, obrigadinhaa ♥ Acho que essa fase de mudanças são necessárias e sempre geram resultados super positivos, né? Mas dá um trabalhão enorme mesmo rs.

      Excluir
  16. Achei lindo tanto o layout quanto o nome. É a primeira vez que entro aqui e teu blog é daqueles que a leitura flui, a gente vai passando as páginas e nem percebe. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que coisa boa ler isso ♥ Fico mega feliz que tenha gostado e se sentido bem por aqui. Volte mais vezes.

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤