30 junho 2016

Ela é de amores, sem ascendentes

Meu bem, ela cansou de ler esses textos astrológicos que determinam características. Já ficou chato. E se ela for uma mistura de tudo isso? E se ela for de áries? Sempre se livrando de controles abusivos e mantendo as coisas como bem entende? E se for teimosa como um touro e extremamente difícil de lidar, mas com um coração tão grande que caberia o mundo inteiro e ainda sobraria espaço para o universo? E se for de gêmeos e se encantar por novas pessoas, novos lugares e novas histórias o tempo inteiro? E se tiver uma alegria só dela que contagia qualquer pessoa? E se ela for de câncer, com uma sensibilidade a flor da pele e um lado doce inconfundível?
Já parou pra pensar se ela for de leão e tiver fama de menina mimada, sempre querendo atenção? Mas e se ela for de virgem? E se perceber detalhes mínimos que nenhuma outra pessoa tem a capacidade de perceber? E se for de libra, sempre em busca de equilíbrio, mas com uma indecisão absurda? E se ela for de escorpião? É oito ou oitenta e não tem um meio termo. Mas seus sentimentos compensam qualquer coisa ruim, vai por mim. Ela também pode ser de sagitário, falante e divertida como ninguém. Ou talvez seja de capricórnio, discreta e singela. Ela também pode ser de aquário, com a mente aberta e ideias borbulhando o tempo inteiro. E ainda sobra o signo de peixes, com muitos sonhos acumulados, simpatia e doçura para distribuir.

Meu bem, e se ela for tudo isso? Analisando-a assim de longe, talvez perceba que pende mais para um lado, mas nunca vai deixar de ser esse complexo de sentimentos e sensações estampados nos olhos. Me arrisco em dizer que talvez ela seja de amores, sem ascendentes ou combinações, mas só quem tiver a ousadia de conhecê-la por completo irá entender o quão intensa pode ser. Talvez ela seja de sorrisos.

Talvez exista um mapa astrológico ainda não descoberto. Com toda certeza ela vai se encaixar perfeitamente, ou ainda falte uma coisa ou outra que nunca vai estar escrito nas estrelas. Essa é a parte boa de ser indecifrável. Ela é um segredo, meu caro. Ninguém nunca vai conseguir entendê-la por completo. Se um dia cruzar com ela pelo meio do caminho, não abaixe a cabeça, olhe nos olhos. Talvez ela seja do universo, e isso jamais poderá ser questionado. Então, caso ela queria ser tudo isso, deixe-a ser. Talvez ela seja de detalhes. Talvez seja de amores, mas sem ascendentes.

44 comentários:

  1. Que texto mais lindo!
    A verdade é que nada ainda me defini, eu não consigo me definir, todo dia descubro um gosto, uma música, um lugar, uma pessoa. A gente vai ser formando conforme vai vivendo. Eu não quero ser definido, acho que também sou de amores.

    Tem Meu Tamanho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade ♥ Ser definido é um saco, não tem graça. A parte bacana da vida é justamente essa, poder se reinventar todos os dias. Muito obrigada, moço. E que sejamos de amores então rs.

      Excluir
  2. Que texto Kelly! Adorei o título, sem mais. <3

    "Me arrisco em dizer que talvez ela seja de amores, sem ascendentes ou combinações, mas só quem tiver a ousadia de conhecê-la por completo irá entender o quão intensa pode ser. Talvez ela seja de sorrisos."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou ♥ Fico bem feliz com isso.

      Excluir
  3. Amei o texto.
    Me identifiquei muito, sou meio que uma mistura de vários signos e mais o meu.
    Lindo!
    Vim retribuir a visita e o carinho lá no meu cantinho.
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  4. Sou de amores inexplicáveis. rsrs Não me encaixo em definições, me vejo em alguns pontos e outros não. Muito interessante o texto! Muito de cada um de nós dentro dele.
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado se definir, não é? A gente sempre vai se encaixar em um ponto distante e aleatório rs. Mas gosto dessa ideia ♥

      Excluir
  5. Eu só tenho a dizer que mais uma vez e só pra variar o seu texto me tocou. Me identifiquei tanto. Eu não entendo essa mania que as pessoas tem de definir uma personalidade inteira baseada apenas nos signos, acho que todo mundo é muito mais que um simples signo. Mas a verdade é que todo mundo tem a mania de rotular as pessoas, sejam personalidades, seja fisicamente. Sempre vão achar uma maneira de rotular. To realmente apaixonada pelo texto e é incrível como parece que você escreve sobre a outra pessoa que está lendo.

    Love, Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom ler isso ♥ É realmente complicado. As pessoas rotulam tudo. Absolutamente tudo rs. Querendo ou não eu sou super chata com signos e mapas astrológicos, mas acho que isso não é o único fator evidente em alguém. Há qualidades e defeitos que ficam escondidinhos. Ninguém nunca vai conseguir conhecer o outro por completo. Quebrar esses rótulos de vez em quando faz muito bem pro coração ♥

      Excluir
  6. Aff que texto é esse mulher? Maravilhoso, eu amei demais. ❤

    www.aquelecapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ja disse que amo teus textos?! Ameeei, em breve vou citar ele no meu blog <3 Simplesmente sem palavras pro teu texto, muito lindo!
    "Ela é um segredo, meu caro. Ninguém nunca vai conseguir entendê-la por completo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que amor, fico super feliz que tenha gostado ♥ Depois me manda o link pra mim ir lá comentar. Vou ficar honrada.

      Excluir
  8. Lindo texto! Sensível e tocante, na medida certa :)
    Adorei suas fotos no instagram também, quero te convidar a conhecer o meu também e se gostar e retribuir como seguidora ficarei muito feliz :D (Já estou te seguindo por lá, sou a @debora_7vidasfelinas).
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou do texto e das fotos rs ♥ Muito obrigada. Vou dar uma olhadinha no seu perfil sim, não se preocupe.

      Excluir
  9. Hahhahahah adorei, e você pegou uma temática bem "famosa" nos dias de hoje que é a astrologia né? Eu não acredito em astrologia, mas sabe que me identifico com muitas coisas do meu signo? Mas quem sabe de outros também né? Quem sabe de todos de uma maneira bem misturada como mencionou no texto! :P
    Adorei!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito, por mais que me digam que isso não existe e que é só coisa da nossa cabeça rs. Acho que tem muito a vez com o que somos, nossa personalidade e afins ♥ Mas isso é verdade, às vezes acabamos nos identificando até com outros signos rs.

      Excluir
  10. Já falei algumas vezes, mas vou repetir. Fico fascinada com a sua capacidade e sensibilidade de escrever um texto que descreve muito quem está lendo. Mais uma vez me descreveu muito. Sempre achei que sou uma verdadeira mistura de tudo. Não dá para me definir apenas com um signo, por exemplo.

    "Talvez exista um mapa astrológico ainda não descoberto. Com toda certeza ela vai se encaixar perfeitamente, ou ainda falte uma coisa ou outra que nunca vai estar escrito nas estrelas. Essa é a parte boa de ser indecifrável. Ela é um segredo, meu caro."

    Tenho certeza de que se existir outro mapa astrológico, irei me encaixar, rs. Adorei!!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor pelo seu comentário ♥ Obrigada pelas palavras e pelo carinho de sempre. E é verdade, nós somos uma grande mistura, mas acho que é justamente isso que nos faz ser diferente. Eu me identifico demais com meu signo, mas de vez em quando me pego fazendo parte de um outro mapa astral rs.

      Excluir
  11. Que texto lindo e apaixonante, Chega de rótulos e padrões, somos muito mais do que podem ver. Somos coração <3 Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos todos sentimentos rs ♥ Muito obrigada.

      Excluir
  12. Meniiiina, seus textos são lindos demaaaais! Sempre tão delicados e sensíveis, deixam a canceriana aqui doidinha! (Hahahha parei, juro, ffoi só de brincadeira!).
    Somos sim todas um inteiro, uma reunião de tudo isso, e a forma de lidar com essa bagunça é o que nos torna nós!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para nada, eu amo astrologia, só quis fazer uma brincadeira com o texto mesmo rs ♥ Compartilho do mesmo sentimento, a gente é uma mistura bem complexa de tudo isso. Mas é ótimo.

      Excluir
  13. Que texto maravilhoso! Você escreve muito bem, parabéns! *-*
    Eu adorei a ideia, e é a mais pura verdade.
    Embora eu goste de signos e tal, é fato que nada nos define. Pelo menos não exatamente. E eu gosto disso. Nós somos únicos. <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada ♥ Nada mesmo. Somos tão nós que é até complicado nos definir com isso ou aquilo. Somos tudo.

      Excluir
  14. Texto muito amor *_*
    Me identifiquei um pouco coma menina que você descreve no texto, mas só um pouco, porque eu ainda não sei como me definir; como você disse "ela é um segredo" ❤️
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom isso. Ser um segredo ♥ É muito difícil entender e definir o que somos. Talvez seja isso.

      Excluir
  15. Muito interessante o seu texto. Confesso que nunca acreditei em signos e astrologia. Até porque, cada pessoa é única e diferente de alguma forma <3
    Achei muito amor o seu blog.
    Muito sucesso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza cada pessoa tem sua própria particularidade, é isso que nos torna tão únicos ♥ Ah, muitíssimo obrigada pelo elogio.

      Excluir
  16. Texto fooooda. Sempre descordei dos horóscopos em si, porque cada pessoa tem sua individualidade. Mas confesso que já fuxiquei muitos por aí a fim de "receber consolos" e matar a curiosidade. Mas só superficial mesmo, até porque obviamente que a vida de ninguém vai se resumir aquilo ali. Certamente pra escrever um texto como o seu a pessoa tem que estar ciente disso.
    Beijos

    Conheça o blog Juhlihipy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse a menina mais acima, o que determina nossa personalidade é o nosso mapa astrológico, os signos são só uma desculpa a mais rs. Me vejo muito no meu, assim como vejo outras pessoas nos delas, acho isso incrível ♥ Mas não nos resumimos a isso, é um fato.

      Excluir
  17. Obrigaaaada por esse texto. Não curto essas coisas de horoscopo, sempre dizem o que queremos ouvir, sei lá, não acredito. E é tipo isso, somos mais que isso, nos prender a como dizem que somos ou como deveríamos ser por causa de um signo, sei lá... Não curto. Seu texto é perfeito, e acho que se encaixa com todo mundo.... Todo mundo tem um poquinho de cada signo e por isso somos diferentes e iguais ao mesmo tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha pensado nisso, mas é verdade, acabamos sempre encontramos o que queremos com o horóscopo rs. Mas com toda certeza somos mais do que nosso signo. Somos um pouco de cada coisa em uma mistura bem peculiar ♥

      Excluir
  18. Que amorzinho esse texto! Acho que somos pessoas complexas, não dá para definir em apenas algumas poucas características. Sei que mapa astral envolve diversos signos, mas não entendo como isso funciona. Mas essa mistura é que nos faz únicos e especiais.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso, nós somos uma mistura de todos ♥ Nem sei ao certo se é humanamente possível nos definir rs.

      Excluir
  19. Ela pode ser de signos, todos juntos e misturados! Com ascendente em sorrisos! Hahahah, amei teu texto!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, Kelly!
    Que texto maravilhoso *--* Me identifiquei muito e sou assim também haha Uma mistura, sem definição. Amei!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom ser um pouquinho de cada coisa, não é? ♥ Fico bem animada em saber que gostou do texto.

      Excluir
  21. Eu simplesmente amei seu texto.Super me identifiquei.Algumas vezes as pessoas acabam criando rótulos com esses fatos astrológicos,mas esquecem de perceber que pode se encontrar todos eles em apenas uma mente,um corpo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem mesmo, acho que por uma questão de padrão, esquecem das pessoas completas ♥ Fico feliz que tenha se identificado. É muito bom ser um pouquinho de tudo.

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤