17 junho 2016

Querido Deus,

Sei que a vida tem dessas idas e vindas. Sei que a estrada é solitária de vez em quando, mas também sei que nem sempre isso é ruim. Só que por alguma razão ando distante daqueles que amo. Quilômetros de distância separam meu coração de pessoas que levaram um pedaço de mim. Fico aqui perdida em meio aos pensamentos, imaginando como seria se o adeus nunca fosse a opção mais sensata. Como seria se as despedidas fossem prolongadas e no fim nunca acontecessem de fato. Mas não posso evitar. Teimo em relembrar das últimas palavras que me disse. E meus olhos enchem de lágrimas.
Você pode ler ao som de Avenged Sevenfold - Dear God
Querido Deus, a única coisa que peço é que seja o aconchego que nunca pude ser. Que o abrace quando as coisas não estiverem tão bem assim. Todo mundo precisa de alguém verdadeiro por perto, mas sei que estou distante e que, por mais que queira ter ficado, as coisas não funcionam assim. E agora sinto falta, mas estou cansada. As lembranças insistem em invadir meus dias monótonos. Vez ou outra me pego fazendo uma prece, dessas singelas e sem muitas explicações, porque não sei tornar meus sentimentos complexos. Eles são simples, mas intensos.

Não há nada por aqui que não me lembre os fins de tarde em que passamos apreciando o pôr do sol. Sem dizer uma única palavra. Apenas contemplando o momento. Como se fosse o último. E talvez tenha sido mesmo. Há fotografias por todos os cantos e milhares delas foram parar naquele baú velho em que guardo com tanto carinho minhas lembranças. Mas apesar de odiá-las, sinto que irão me ajudar a suprir essa falta que sinto. Talvez acalmem meu coração descompassado que grita por calmaria.

Querido Deus, peço que o proteja. Andei em busca de caminhos para retornar ao ponto em que o deixei partir, mas foi em vão. A estrada é um tanto solitária e as ruas estão completamente vazias. Sei que cedi em direção ao egoísmo e que a minha saudade é mais do que uma grande lição. Sei que ainda vou sentir muita falta de momentos que nunca acontecerão. Sei que por alguma razão ando distante daqueles que amo. Quilômetros de distância separam meu coração de pessoas que levaram um pedaço de mim. A esperança não está mais presente e estou cansada. Me perdoa.

Querido Deus, o guarde por mim.

22 comentários:

  1. Sei nem o que comentar, juro.
    To tão cheia do seu texto que falar qualquer coisa a mais tiraria um pouquinho dele de mim.
    Ta doendo um pouquinho aqui. </3

    ResponderExcluir
  2. Essa música, esse texto! ♥
    Realmente encontro palavras para expressar o que senti ao ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada, moça ♥ Essa música é linda.

      Excluir
  3. Que texto bonito, *o*. E essas música <3,
    Seus textos são sempre muito bons. Parabéns! Aqueles tipos de textos que fala o que você quer expressar♥.
    Amei esse novo layout *-*♥.
    Beijos.
    Dreamy Princess♛ ✝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, muito obrigada ♥ As músicas do Avenged sempre falam com a gente de uma forma bem única. E obrigada novamente rs, que bom que gostou da nova carinha do blog.

      Excluir
  4. Eu fico sem palavras quando venho visitar seu Blog e me deparo com um texto que diz exatamente o que eu gostaria de dizer ou estou sentindo. Sério, acho essa sua capacidade, de escrever coisas incríveis, algo fascinante. ❤️ confesso que não conhecia essa música, mas já vou procurá-la para ouvir.
    "Quilômetros de distância separam meu coração de pessoas que levaram um pedaço de mim. A esperança não está mais presente e estou cansada. Me perdoa.

    Querido Deus, o guarde por mim."
    Eu amei o texto. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tão bom saber que se identifica com o que escrevo. Às vezes é a coisa mais boba isso, mas fico mega feliz ♥ Essa música é linda, espero que goste. Muito obrigada, moça.

      Excluir
  5. Muito bom o texto e muito triste de certa forma. A gente não pode deixar o orgulho e o egoísmo ficar maior que os sentimentos bons :(
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos mesmo, os sentimentos deveriam sempre ter prioridade ♥ Infelizmente de vez em quando o deixamos de lado.

      Excluir
  6. Que texto mais maravilhoso <3 apesar de carregar uma melancolia/tristeza, é lindo!
    Bom para algumas pessoas se inspirarem: devemos desejar o melhor para todos, independente de tudo :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada ♥ Isso é verdade, apesar de qualquer coisa, devemos sempre desejar o melhor, até porque, nós somos aquilo que fazemos às outras pessoas.

      Excluir
  7. Acho que por não conhecer a música, mais uma vez um texto teu me deixou pensando se era uma história real ou apenas ficção...
    Demorei a digeri-lo... punk!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que pode ser as duas coisas. Todo texto que escrevo tem um fundinho de verdade ♥

      Excluir
  8. Coisa linda de se ler, tive que parar pra ver se você tinha mesmo só vinte anos.
    Parabéns, acho que você nasceu pra isso.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigadinha pelas palavras, moça ♥

      Excluir
  9. Oi Kelly, tudo bem? Lemos tantos textos pela internet todos os dias e muitos deles não nos dizem nada ou acrescentam, os seus no entanto são muito profundos e nos fazem pensar bastante na vida. Gostei muito das suas palavras. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada ♥ Fico super feliz que pense assim e que meus textos te acrescentem alguma coisa, mesmo que seja um mar de sentimentos rs.

      Excluir
  10. Olá Kelly, tudo bem?
    Acho tão linda a forma como se expressa em seus textos. ♥ Esse mexeu um pouco comigo, pois muitas vezes me pego lembrando de pessoas que já saíram da minha vida e que em algum momento me fizeram bem. Como sempre, desejo que todas sejam felizes. :)
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada ♥ A gente sempre fica com um pedacinho de quem já foi embora, né? Bate uma saudade.

      Excluir
  11. Acho tão lindo os seus textos! Você escreve muito bem, parabéns! Achei esse muito tocante e emocionante e essa música eu adoro!
    Beijos
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, essa música é um amorzinho ♥ Que bom que gostou e que ele te tocou. Muito obrigada pelo carinho.

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤