21 maio 2016

Tá frio, não é?

Então vem cá, meu bem. Te cubro de afeto, de carinho, de inconstantes borboletas no estômago. Te cubro de amor, de saudade, de café quentinho e um abraço apertado que é pro meu coração ficar pertinho do teu. Te cuido como quem não sabe o quanto já derreteu por dentro. Te cuido como quem não quer nada e quer o mundo. É que essa bobagem sentimental não tem nada de inocente, ela pega a gente de jeito e faz um buraco enorme no peito que é pra caber esse sentimento todo. Ela maltrata de vez em quando, faz festa em dia de chuva. Ela sabe cada detalhe de mim, de você. Da gente.
Vê se olha com carinho pra essa coisa bonita que nasceu de repente, moreno. Não prometo te dar a eternidade, e talvez ainda nos reste alguma coisa pra contar no futuro, mas se não existir, teus momentos de insensatez vão ser mais coloridos com as minhas loucuras diárias. Então vem cá. Me deixa te envolver com esse sentimento gostoso que anda tão escasso por aí. Com um olho no olho e um cafuné de fim de tarde pra esquecer do mundo lá fora. Todo mundo precisa de um pontinho de paz nessa turbulência do dia a dia. Teu beijo na testa é minha proteção diária. Espero poder retribuir isso um dia.

Então faz a mala. Se aconchega aqui pertinho que é pra eu não te perder de vista. Deixa de lado essa correria que te impede de parar um segundo. Tá tão frio. Aproveita o tempo ruim e usa como desculpa pra ficar me namorando por mais cinco minutinhos. Aproveita a chuva pra realizar aquele velho sonho de dar um beijo molhado. De cinema. 

Ah, moreno. Finge que o tempo parou por um segundo e faz morada aqui dentro. Do peito. Do coração. É que eu sei que já tem um lugarzinho todo especial te esperando. Te guardando. E eu fico aqui te mimando, porque sei também que o amor é essa coisa meio brega e antiquada. Ele é cheio de bonitezas, mas tem lá seus truquezinhos. Felizmente aprendi alguns deles à tempo de te mostrar o quanto ele é incrível. Então vem cá, meu bem. Deixa que te aqueço com muito afeto. Porque isso nunca vai faltar. Te prometo.

26 comentários:

  1. Me identifiquei muitooooooooo com o texto, parecia que falava de mim e da minha relação, amei, parabéns! Aliás, amo estar com a pessoa amada no frio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, tão bom saber disso ♥ É uma delícia poder estar com quem se gosta nesse tempinho frio. É muito mimo. Aproveita tua relação, moça.

      Excluir
  2. Ui! Amo frio, e esse momento romantico ai então... melhor ainda ne?
    Adorei seu texto! Você escreve muito bem!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom, não é? ♥ Eu sou apaixonada por momentos assim. Que bom que curtiu, muitíssimo obrigada.

      Excluir
  3. Frio + pessoa amada = tudo de bom que pode existir no inverno!
    Amei seu texto.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que combo gostoso, né? Muito amor rs ♥

      Excluir
  4. Aaah que texto aconchegante. Nem tem muito o que falar né kell, sabe que curto seus textos absurdamente e viajo neles a ponto de me sentir parte. Muito bom! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é muito bom saber que se coloca como personagem. Acho isso maravilhoso. Só assim pra viver várias histórias rs ♥ Obrigada, moço.

      Excluir
  5. Eu nunca sei o que comentar no seu blog, juro!
    Não é uma ofensa, pelo contrario! Ele é tão meigo, tão lindo, tão fofo que me faltam palavras.
    Sou apaixonada pelos seus textos e esse em especial mexeu muito comigo!
    Você nasceu com um dom, obrigada por compartilhar ele conosco <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há aiueiuhe ♥ Tão gostoso saber dessas coisas. Dessas bonitezas rs. Obrigada pelas palavras, Sofi. E obrigada por compartilhar esse teu sentimento comigo.

      Excluir
  6. Fico impressionada com o seu dom, de escrever <3
    http://www.cantinhodavick.tk/

    ResponderExcluir
  7. Que texto fofo, tão apaixonado! Bjs e seu blog é lindo! Tanto na aparência quanto no conteúdo!

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo! Dá vontade de guardar e enviar para uma determinada pessoa no fururo, rs. Gostei dos trechos sobre aproveitar as coisas para ficar mais juntinho <3
    Beijos!

    www.Juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, pode guardar e enviar, uai, vai que a pessoa também pensa assim de você, né? ♥ Fico feliz que tenha gostado. É muito bom aproveitar ao máximo.

      Excluir
  9. Que texto mais lindo, carregado de amor e de coisas simples <3 Amei sua escrita.
    http://caffecompalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar um pouquinho de amor na escrita é maravilhoso ♥ Obrigadinha.

      Excluir
  10. Que texto mais amor, você escreve muito bem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, moça, muitíssimo obrigada, sério ♥

      Excluir
  11. Olá <3
    Aiin que perfeição de texto >3< Olhando pela janela eu percebo que aqui esta chovendo e igualzinho como o texto descreve huahsua <3 Que escrita perfeita moça <3

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que delícia ♥ É tão bom quando nos identificamos com algo, né? Muito obrigada.

      Excluir
  12. Ownt eu achei muito fofo, meigo, romântico... Muito amor! Essa coisa do frio e do aconheço com o parceiro ficou bem legal. Belo texto, parabéns!
    Beijão

    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostoso mesmo, momentos assim são bem raros e deveriam ser aproveitados com todo carinho ♥

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤