06 maio 2016

Projeto 6 on 6: amor próprio

Maio é um dos meus meses preferidos do ano, primeiro porque nessa época tudo é lindo e o frio está começando a dar as caras, e segundo porque é o mês do amor. Para comemorar isso, nosso tema fotográfico se encaixou perfeitamente com o momento. Escolhemos o amor próprio, uma coisa bem complicada de fotografar, mas que vale muito a pena tentar, mesmo que a maioria das fotos fiquem guardadas para ninguém mais ver. Afinal, se conhecer por inteiro e ainda se amar exatamente desse jeito torto é uma das sensações mais gratificantes que você passa a sentir com o tempo. Mas não pense que é uma tarefa fácil, porque requer muita dedicação. De qualquer forma, a sensação é maravilhosa. Eu demorei um tempão para arranjar ângulos que representassem aquilo que gosto em mim. É muito difícil se auto fotografar e gostar de cada detalhe. Parece meio egoísta, mas não é. Com o passar dos anos, você aprende, finalmente, que se amar é uma das coisas mais importantes da vida. Então, para quem não me conhece muito, eis aqui um pouquinho da minha pessoa.
Não ficou como esperava, mas até que me animei com o tema. De vez em quando tenho vontade de fazer algumas fotografias mais pessoais, mas sempre fica aquela vergonha no meio do caminho. Um dia ainda supero isso. De qualquer forma, espero que tenham gostado da minha seleção. Não esqueçam de visitar o blog das outras meninas para ver as fotinhos que elas escolheram tirar: Fleur de Lune, Chuva de Jujubas, Epílogo em Branco, Mari Costa e Uma Paixão por Palavras. É bom lembrar também que o amor próprio é essencial. Pratiquem.

24 comentários:

  1. Meu Deus, estou encantada pela cor dos seus olhos!! Sem falar que adorei as fotos. Ficaram maravilhosas!! E por mais que seja difícil se auto fotografar, você fez isso muito bem!!! Gostei de verdade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada ♥ Não são azuis e tudo mais, mas faz parte aiiuheiauhe. Que bom que gostou, é realmente um desafio tirar foto de si mesma e gostar por completo, mas de vez em quando é bom.

      Excluir
  2. Adoro esse projetos fotográficos com temas que fazem com que a gente "quebre a cabeça" pra fazer...
    Tuas fotos ficaram lindas!
    Adorei a segunda e a terceira.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro isso, apesar de ficar quase de cabelo branco aiuheiuahe ♥ Fico feliz que tenha gostado das fotos, moça. Obrigada, mesmo.

      Excluir
  3. Gostei muito das fotos, principalmente a primeira *-* projetinhos fotograficos alheios são a minha alegria haha! Estou participando de um tbm, queria participar de um assim, que poucas meninas se juntam pra fazer

    em post novinho :) Aproveita pra dar uma bizoiada nas minhas redes sociais!
    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de ficar admirando as fotografias alheias. Sempre me serve de inspiração ♥ Projetinhos fotográficos são puro amor, e quando é pequeno é melhor ainda, nisso eu concordo aiuehiauhe. Enfim, muito obrigada, moça.

      Excluir
  4. Vergonha do que? Linda assim não tem que ter vergonha de nada. Fotos simples que encantam <3

    ResponderExcluir
  5. Que tema mais lindo esse <3 Adorei as fotos, ficaram bonitas e simples :)) Gostei principalmente da pequena!
    Beijo :*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tema é um mimo, sim, o difícil é fotografar rs ♥ Fico feliz que tenha curtido.

      Excluir
  6. Adorei a primeira foto, linda demais !!
    xoxo ❤
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que também gostei da primeira ♥

      Excluir
  7. Que olhos lindos!
    Desde criança, pra mim a cor mais bela de todas as cores de olhos é essa cor de castanho claro/mel... Pra mim chega a ser mais belo, que verdes e azuis... Tenha orgulho disso, é muito lindo!!

    www.memoriasdeumaguerreira.blogpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por olho azul, fico com um tantinho de inveja de quem tem olho claro, sabe? Mas já fiquei felizona com teu comentário aiehiauhe ♥ Obrigada, moça.

      Excluir
  8. que ideia maravilhosa, a gente sempre tem vergonha de falar de si mesmo ou fotografar a si mesmo, mas é como você disse, temos que aprender a ter aquele amor próprio e amar a si mesmo, sua beleza interior e exterior. :) ah aliás suas fotos ficaram lindas sim, a simplicidade das fotos mostrar um pouco sua personalidade e isso esta registrado nas imagens, bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, amor próprio nunca é demais. É claro que temos que saber dosar para não ficar uma coisa egocêntrica, mas deve ser praticado, sim ♥ Que bom que gostou das fotos, ficou simples mesmo, porque acho que a simplicidade vale muito mais.

      Excluir
  9. Que fofinha, Kelly! Amei todas as fotos, ficaram lindas ♥ E como já falaram, que olhos lindooos! Amor próprio é uma coisa que temos que ter de sobra <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha, que bom que gostou, Mari ♥ Realmente, amor próprio é uma coisa que devemos ter até em excesso. É sempre bom se sentir bem consigo mesmo.

      Excluir
  10. AMIGA EU JURO QUE EU COMENTEI ESSE POST
    AI EU VENNHO LER A RESPOSTA E ADIVINHA N ENVIOU
    to chocada
    mas enfim
    vou resumir: AMEI AS OFTOSTAGEIAS
    nossa
    desculpa fiquei nervousa
    slkdfkls
    AMEI AS FOTOGRAFIAS! Você é lindaaaaaaaaaaa ♥♥♥♥ e excelente fotógrafa (you know i am ur fan)

    mil beijooooooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você comentou, mas comentou no post errado que, aliás, até tinha te respondido no outro avisando aieuhaiheiuahe ♥ Obrigada pelo carinho imenso, Beca. É muitíssimo bom saber que gostou das fotos, foi um desafio, mas saiu.

      Excluir
  11. Ótimas fotos, amei a primeira! Você tem um lindo sorriso (eu adoro fotos com sorrisos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que também amo sorrisos? ♥ Muito obrigada.

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤