04 maio 2016

Aos vinte

Há momentos em que eu simplesmente gostaria que o Peter Pan viesse me buscar e me levar lá para a Terra do Nunca. Ter sempre a mesma idade, o mesmo tamanho, a mesma aparência. É que essa sensação de nostalgia acaba comigo. E eu não sei como contornar isso. Não sei como abandonar as lembranças de quando era pequena e batia pé porque queria o maior urso de pelúcia da loja. Ou de quando levantava cedo e ia direto para frente da televisão ver meus desenhos animados preferidos, cantando desesperadamente junto com a música de abertura. Fala sério, ainda conheço cada uma delas. Só que é estranho estar fazendo vinte e não ter nada de muito bom para lembrar dos últimos três ou quatro anos.
A única coisa que posso dizer com convicção e certeza é de que cresci. Meu coração tem centenas de anos, se duvidar. Se tornou meio brega, e eu também. Mas não me arrependo disso. Não me arrependo das presepadas da vida, dos momentos de raiva, dos momentos de tristeza e muito menos daqueles que ficaram guardados comigo, mesmo que seja somente na memória. Algumas pessoas ainda estão por aqui, ainda vão me encontrar daqui algumas horas e eu vou poder dar um abraço apertado em cada uma delas, agradecendo de coração por terem compartilhado mais um ano comigo. Por não terem desistido da pessoa que vos escreve. Mas algumas pessoas já estão bem longe. Eu os guardo comigo.

Mas não posso garantir que minha essência ainda seja a mesma, porque sei que não é. Eu mudei. Me tornei outra pessoa nesses últimos anos. Nesses últimos meses. Qualquer um dos que já partiram não me reconheceriam. Nem eu mesma, para ser sincera. Só que isso é uma coisa incrível. Perdi o medo e as armaduras. Não sou mais aquela menininha com uma vergonha do tamanho do mundo. Ela ficou lá atrás também, mas não a quero de volta. Juro.

Ainda assim, é a coisa mais esquisita estar completando duas décadas. Nem parece que já passou tanto tempo. Gostaria que o tempo congelasse e retrocedesse alguns anos, nem que fosse para eu dar alguns conselhos para a minha eu menorzinha. Mas sabe de uma coisa? Eu tenho mais é que estar feliz. Ainda sou a mesma pessoa boba, de riso frouxo e um amor enorme por quem me quer bem. Espero que o peso do mundo, e das pessoas, não tirem isso de mim. Espero que a vida seja doce e que, com o passar dos vinte e tantos anos, eu só tenha ainda mais certeza de estar fazendo a coisa certa.

20 comentários:

  1. Kelly sua linda, vim aqui para te desejar um dia lindo, cheio de pó mágico com direito a terra do Nunca, e que ela seja aonde o seu coração gosta de estar.
    Hoje é um dia de festa aí e aqui, hoje minha mãe e meu primogênito completam mais uma primavera, e assim como desejo a eles quero desejar a você toda felicidade que esse mundão tem para te dar.
    Um beijo com sabor de brigadeiro. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheio de pó mágico aheiuhe, adorei ♥ Já vou desejar toda felicidade do mundo para o pessoal daí também. Que hoje seja um dia doce, literalmente. Muito obrigada pelo carinho, Cami. E muito beijo com sabor de brigadeiro pra todo mundo.

      Excluir
  2. Que texto amorzinho. Nem parece que você já tem duas décadas, aparenta ser mais nova, rs. ❤️ Enfim, que seu dia seja maravilhoso, cheio de muito amor e carinho. Muitas felicidades e sabedoria. Ah, e muitos anos de vida pela frente para que possa continuar a escrever maravilhosamente bem, rs. ❤️ Forte abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem, tem gente que pergunta se tenho 15 iauheiuahe ♥ A carinha de criança a gente releva de vez em quando. Muitíssimo obrigada pelo carinho imenso, de verdade. Te desejo tudo em dobro e misturado, moça.

      Excluir
  3. Eu amo maio porque conheço várias pessoas que fazem aniver nesse mês (quase todo dia tem uma hahah). Inclusive eu!!
    Kelly, quero te desejar as melhores coisas do mundo e que tu tenha um dia com ótimas energias e muitas coisas boas. Tenho certeza que apesar da nostalgia (também sinto), esses anoas que passaram nos trazem muita sabedoria e aprendizados para a vida. Que tu continue escrevendo seeempre esses textos lindos! Parabéns ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maio é o mês mais bonito do ano, apenas auieiauhe ♥ E eu quero te agradecer por tudo, Mari. Pelo carinho de sempre, pelas palavras, pelos textos. Que toda essa energia boa nos traga muitos resultados. E sobre a nostalgia, é um eterno aprendizado mesmo.

      Excluir
  4. Hojeee é seu diaa! Parabéns pra você! Maio também é o mês do meu aniversário. Dia de brilhar!
    Tudo seu parecer aqui, demonstra como é crescer, ser adulta. Bem vinda aos 20! Toda idade tem uma coisa mágica. Então, desejo muita felicidade e que seus sonhos se realizem. Deus a abençoe. Beijinhos!

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maio é um mês lindo ♥ É verdade, cada idade, cada passar de ano é uma experiência única e diferente. Mesmo que a gente já saiba um milhão de coisas, a vida mostra que sempre vai ter mais para se aprender. Enfim, um muito obrigada, de coração. Te desejo o melhor.

      Excluir
  5. Kelly, linda, parabéns! Que você aproveite não só o dia de hoje mas essa vida toda que Deus preparou pra ti. Que a cada ano você possa amadurecer mais, aprender mais e compartilhar mais com a gente. Muito sucesso pra você!
    Super me identifiquei com o texto. Faço 20 em agosto e já tô pensando o que eu fiz da vida esse tempo todo? É muito louco isso porque ao mesmo tempo que é tempo demais, parece que não é quase nada...
    Enfim, tudo de bom pra você, muita energia boa, muitas palavras bonitas, textos inspiradores e que o Peter Pan apareça na sua janela mais tarde, hehe. Beijos e parabéns!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha, obrigada, moça ♥ Que cada ano que venha seja um motivo a mais para ser feliz, não é? Sei exatamente o que você está sentindo. É muito tempo e ao mesmo tempo não é nada demais. É só um quarto de tudo que a gente ainda vai viver. Espero que seus 20 venha cheio de coisas boas e energias incríveis. E que o Peter Pan apareça logo, por favor rs

      Excluir
  6. Minha querida, meus parabéns! Que venham muitas coisas positivas e boas experiências. Tenho certeza que você criança se orgulharia de si mesma. Uma moça doce, que escreve muito bem e tem muitos que a admiram! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath sempre com suas palavras doces ♥ Obrigada por tudo, moça. Te desejo toda positividade do mundo também.

      Excluir
  7. É, o tempo passa mesmo. Feliz aniversário, Kelly! Tudo de melhor pra você, aproveita muuuuito!

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  8. As pessoas de vinte e tantos anos sabem perfeitamente o que é isso, eu também queria que o tempo parasse nem que seja um minuto.
    Quero desejar a você tudo de bom, você ainda viverá muitas coisas boas, tem tempo! Adoro seu blog!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo quer que o tempo pare em algum momento. Uma pena que isso não seja possível. Muito obrigada pelo carinho ♥ Te desejo tudo em dobro, moça.

      Excluir
  9. Que você é uma das fotógrafas dessa blogsfera que eu mais gosto vc já sabe
    e meu deus
    q foto mais linda essa das flores, todas na verdaaaaaaaaade sua linda ♥♥♥
    perdoa o sumiço e n esquece de mim!!!!!
    muita saudade daqui *-*
    ♥♥♥♥♥
    mil beijos
    e sim, se amar é essencial s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você comentou na postagem errada, moça aiuheiuahe, mas entendi a referência ♥ Que bom que gostou das fotos, foi um desafio imenso, mas acho que o resultado não ficou tão ruim assim.
      Vê se não some, guria.

      Excluir
  10. Acho tão estranho fazer aniversário. A gente não quer envelhecer mas também não quer ser a pessoa que era antes (eu pelo menos sou assim).
    De qualquer forma queria te desejar muitas felicidades e um feliz aniversário (mesmo estando um pouco atrasada hahaha).
    Adorei o texto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente isso ♥ Fico aqui torcendo pra não envelhecer nunca, mas quero poder dizer que envelheci rs. Vai entender. Obrigada pelo carinho, moça. Te desejo tudo em dobro.

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤