26 março 2016

8 filmes para curtir no fim de semana

Ultimamente meus dias andam tão corridos que parar para assistir um filme por inteiro é um desafio. Felizmente, minha cidade está fazendo aniversário e o feriado com a Sexta-feira Santa foi emendado, ou seja, um tempinho para esquecer dos trabalhos e das responsabilidades. Aproveitei para botar alguns filmes em dia, já que ando enrolando para vê-los faz um bom tempo, e como sei que indicações nunca são demais, vim contar um pouquinho sobre as últimas histórias que me marcaram, ou que simplesmente me fizeram perder o fôlego. Acabei revendo os meus preferidos também, mas vou deixar isso para um próximo post. Então, caso alguém queira alguns títulos para o fim de semana, vale a tentativa.
A Morte e Vida de Charlie. Quando li o livro, fiquei com a sensação de que nenhuma adaptação poderia ficar tão boa quanto a história contada naquelas folhas, mas acabei me enganando. Apesar de alguns detalhes se perderem, o enredo me surpreendeu. Ele conta sobre os irmãos Charlie e Sam, que formavam uma dupla bastante unida, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com o irmão pequeno após a morte, tornando-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no cemitério da cidade. Anos mais tarde, ele reencontra uma colega da escola, mas acaba se apaixonando por ela. Então, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração.
Deadpool. O filme mais comentado dos últimos tempos. Eu relutei um pouco para assisti-lo, mas me rendi quando comecei a ler os comentários e resenhas. Realmente é uma obra que deveria ter uma classificação indicativa maior, já que a história, apesar de muito boa, é pesada. As piadas e brincadeiras são bem "peculiares", o que faz qualquer um chorar de rir a cada cinco minutos. Resumindo, o ex-militar e mercenário, Wade Wilson é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
O Senhor Estagiário. Esse é um dos últimos que assisti. É uma comédia que ganha qualquer pessoa logo de primeira. O time de atores é incrível e só fez com que o filme ficasse ainda mais gostoso de assistir. Ele é super simples e fácil de acompanhar. Conta a história de Jules, criadora de um site bem-sucedido de vendas de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker. Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Logo conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.
A Super Agente. É difícil encontrar um filme protagonizado pela Miley que não me chame atenção. Quase todos são muito bons e eu acabo me identificando com algum personagem. Mesmo sendo uma história mais menininha, é interessante. Ele conta a história de Molly Morris, uma detetive particular de mulheres desconfiadas, que é contratada para fotografar os maridos em momentos de infidelidade. Em um de seus trabalhos, é convocada pelo FBI para se infiltrar em uma irmandade de garotas na universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso e precisa passar despercebida, se torando uma verdadeira universitária. Só que as coisas saem de controle e o plano B precisa ser colocado em prática.
Mesmo Se Nada Der Certo. Um filme muito amor que me deixou no chão. Eu sou apaixonada por filmes de romance, desses bem melosos mesmo, só para ficar com aquela esperança de que um dia vou viver aquilo tudo, sabe? Nesse caso, o enredo não é assim tão clichê, mas tem lá seus momentos de suspiro. Ela conta a história de uma cantora que se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado decide terminar o relacionamento devido a distância. Triste com a situação, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos que acredita que ela pode se tornar uma estrela.
Noivas em Guerra. Típico filme da sessão da tarde, mas muito amorzinho. Não foi a primeira vez que o vi, mas assim que lembrei, optei por colocar na lista. Ele retrata muito bem o valor de uma amizade, só que com muita comédia e vingança. Basicamente, Emma e Liv são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. O mais importante é que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Aos 26 anos, elas estão prestes a se casar, mas um erro na marcação das datas faz as duas disputarem por um único dia, o que gera uma disputa, entre as agora ex-amigas, por quem fará a cerimônia no local sonhado.
Mortdecai - A Arte da Trapaça. Assim que Mortdecai saiu nos cinemas, tive aquela euforia em querer ir assisti-lo, mas depois de muitas críticas, acabei desanimando e deixando passar um tempo. Eis que atualmente ele surgiu no Netflix e acabei dando uma chance. O Johnny não está em um dos seus melhores momentos, mas é divertido. Ele faz o papel de Charles Mortdecai, um conhecido negociador de arte. Casado com Johanna e tendo Jock como seu fiel escudeiro, ele passa por dificuldades financeiras que o obrigam a vender algumas das preciosidades que mantém em casa. Sabendo da crise, um inspetor pede a ajuda de Mortdecai para resolver o assassinato de uma restauradora de quadros, morta quando estava trabalhando em uma pintura de Goya. Mortdecai é obrigado a aceitar a tarefa, pois, caso a resolva, terá sua dívida com o governo perdoada. 
Sob O Mesmo Céu. Eu encontrei esse filme por acaso quando estava revirando o Netflix de ponta cabeça. Resolvi arriscar e ver do que se tratava. No fim das contas, acabei me apaixonando pelos personagens e pela história. Apesar de ser bem clichê, acaba derretendo qualquer pessoa mais sentimental. Já o assisti algumas vezes desde então e o recomendo de olhos fechados, mas precisa gostar de um bom romance. Ele conta sobre o militar Brian Gilcrest, que após fracassar em uma missão, é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado, ao mesmo tempo em que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea.

32 comentários:

  1. Sabe qual a melhor coisa da sua lista? Eu não assisti nenhum desses filmes. :)
    Amo quando indica filmes que não conheço, alguns já ouvi falar. Vou procurar assistir pelo menos um hoje. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tem muito o que ver então ♥ Espero que goste deles e que curta um tantinho desse restinho de fim de semana.

      Excluir
  2. Notei que sou meio viciada em filmes quando eu reconheci a maioria deles, hahahah ainda não vi Deadpool, mas estou louca pra ver pois sou apaixonada pela Marvel ♥
    Beijo.

    www.misscal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre há aquelas críticas positivas e críticas negativas, mas eu gostei bastante do resultado. Ele é pesado sim, bem explícito, mas tem uma história ótima ♥

      Excluir
  3. Coloquei o filme Sob o Mesmo Céu na minha lista esses dias, acho que vou assistir esse fds :) Mesmo se nada der certo é um amorzinho, e Deadpool eu assisti no cinema e não curti muito :~ hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sob o Mesmo Céu é muito fofo, tem romance e aventura no meio. É um amor ♥ Sobre Deadpool, a opinião é dividida então entendo seu ponto de vista. É uma pena que não tenha curtido, mas há outros tantos por aí.

      Excluir
  4. Adorei a sua lista. Apesar de só ter assistido "Noivas em Guerra" (e ter amado o filme. Afinal, é protagonizado por duas das minhas atrizes preferidas hehe), já ouvi sobre os outros filmes, mas nunca tive tempo pra assistir todos. Com certeza vou reservar um tempinho para assisti-los. Gosto muito de conhecer novos filmes, rs. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é mesmo muito bom, e divertido. É leve sem ser cruel iuaieuhae ♥ Que bom que gostou das indicações, espero que goste deles e que curta um pouquinho. São filmes muito bons.

      Excluir
  5. Porque eu não vi esse post antes? Isso que dá ficar sem internet </3 Tô louca pra assistir Um Senhor Estagiário, eu já comecei duas vezes e não terminei, acredita?

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme muito fofo, sabe? Não é clichê, mas sem ser aquele mais do mesmo ♥ Espero que consiga terminar de vê-lo.

      Excluir
  6. Eu já assisti todos com exceção desse mortdecai. ahaha sou louca por filmes quando não estou lendo estou assistindo ou estudando :/ kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas auihehuh, também estou sempre fazendo alguma coisa, não consigo ficar parada por muito tempo, mas filmes são os grandes amores da minha vida ♥

      Excluir
  7. Arrasou! Mais filminhos pra minha lista de cinema privado! kkk
    De todos o único que eu assisti foi Deadpool e AMEI!
    Obrigada pelas dicas, um beijo e sucesso :)
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deadpool é incrível, apesar do humor mais pesado rs ♥ Que bom que gostou da lista, espero que curta os filmes.

      Excluir
  8. Não assisti nenhum desses filmes acredita? Sou uma ET.rsrs Mas gostei das indicações, vi ali o filme com Johnny que é um excelente ator e você disse que não é um dos seus melhores momentos, eu fiquei curiosa para saber o porquê.rsrs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Johnny tem essa coisa de sarcasmo e ironia juntos, com um certo toque de humor. Eu amo isso nele, acho que é uma característica própria como ator, mas senti falta disso nesse filme. Ele está um pouco mais sério, mais centrado, mas o filme é bem bacana ♥

      Excluir
  9. A morte e vida de Charlie st. cloud é um amor! Assisti por causa do Zac e me apaixonei. Esse da Miley nunca vi, mas meu filme favorito com ela é Lola.
    Me interessei por "O senhor estagiário" por causa da Anne Hathaway, vou assistir.
    Ótimo post.
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo forte todos os filmes que envolvem a Miley rs, Lola é incrível ♥ Tenho certeza de que vai gostar do Senhor Estagiário, é um filme bem amor.

      Excluir
  10. Fico chocada com a quantidade de filmes que existem eu ainda não assistir . Minha vida se resume em show da luna kkkkk . gostei do Noiva em Guerra parece ser um filme divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noiva em Guerra é um filme bem legal, descontraído rs ♥ Existe sim uma gama imensa de filmes por aí, a gente sempre acha que já conhece todos, mas a verdade é que não sabemos nem da metade.

      Excluir
  11. Tenho o livro do Vida e Morte de Charlie, mas ainda não tive coragem de assistir ao filme pra não me decepcionar. hehe Deadpool é muito legal, rí demais com o filme. Também acho que devia ter classificação indicativa pra maiores. Os outros filmes eu não assisti...queria ver Mortdecai, mas vi tantas resenhas negativas que acabei desistindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme não decepciona, sabia? Vale a pena assistir. É claro que muitos detalhes acabam ficando de fora, mas é incrível ♥ Deadpool é ótimo também, conseguimos dar boas risadas com ele. E sobre Mortdecai, tente assistir um dia, ele não é aquele filme maravilhoso, mas é muito bom.

      Excluir
  12. Meu deus, quanto filme maravilhoo! O senhor estagiário é a coisa mais fofa! :)

    Beijo!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  13. Fiquei com muita vontade de assistir A super agente. Um com a Miley que eu amo de paixão e nunca me canso de assistir é Lola. Ultimamente pra mim está sendo um desafio assistir filmes completos também, mas vamos ver se esse final de semana consigo assistir esse que você citou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lola é um filme incrível, também gosto muito, é um da minha listinha de favoritos que nunca sai ♥ Espero que consiga assistir algum completinho.

      Excluir
  14. Antes de assistir o filme A Super Agente, eu achava que ele era um pouco bobinho, mas achei bem divertido depois. Outro filme que eu gosto é Noivas em Guerra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensava isso de A Super Agente, mas de bobinho não tem nada, é como um romance adolescente, mas bem bacana ♥

      Excluir
  15. Gostei muito da sua seleção, a maioria já vi mas alguns ainda não conhecia ou ainda não tinha visto. Agora estou com vontade :)
    Beijos,

    Amanda
    www.talesandtalks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, então assista ♥ Garanto que vai adorar.

      Excluir
  16. Ai que fofo, Kelly!
    Já ouvi falar da maioria, mas nunca assisti!
    Anotei aqui p/ ver kk.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤