09 setembro 2015

Playlist deprê

Como sempre digo, músicas nunca são um exagero, afinal, apreciamos e precisamos delas quase que cotidianamente, mesmo que só para relaxar, para conseguir se concentrar ou até mesmo para escrever. Agora, por exemplo, estou com meus fones cantarolando alguma coisa que ainda não prestei atenção, mas que automaticamente sei a letra de cor. O grupo Blogs Up lançou um tema musical durante esse mês, ele consiste em montarmos uma playlist um tanto depressiva que descrevem realmente algumas situações mais emocionais.
Admito que relutei bastante sobre fazer esse post, principalmente porque tenho costume de construir textos mais positivos e alto astral, ou seja, é algo completamente contraditório, mas então parei para pensar e conclui que ninguém é de ferro, é claro que temos dias ruins, temos dias mais depressivos, temos dias que queremos sumir ou simplesmente se meter debaixo das cobertas e fingir que não existimos. Ninguém consegue ser positivo o tempo inteiro. Então peguei minhas músicas sentimentais e vim compartilhá-las aqui no blog.

Essas músicas não servem somente para os dias ruins, mas também para aquelas horas de calmaria, que você quer se sentar perto da janela e apenas ficar observando a vida passar por um tempo, ou então em uma viagem, quando se está quieto e a sós com seus próprios pensamentos. Elas servem para qualquer momento, e até mesmo para nos descrever quando necessário. Não sou uma pessoa pra baixo, mas gosto bastante de ficar quieta e deixar a melodia me levar. Sei que não sou a única.

24 comentários:

  1. Gostei bastante das suas escolhas, apesar de algumas delas me fazer bem rs.
    As do Sam sempre coloco quando preciso de inspiração para escrever algo. E bom essa do Ed mexe comigo não sei explicar rs.
    Beijos Kelly ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo as músicas mais calmas também me fazem bem, me fazem pensar e ter inspiração justamente para escrever, assim como você. As do Sam são meus xodós para quando preciso parar um pouco ♥

      Excluir
  2. I won't give up foi a música que meu ex cafajeste me pediu em namoro T.T Vou sofrer até amanhã.
    Menira, não vou não. Já superei! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, desculpa Ju aiuheiauhe ♥ Sofre nada menina, pense pelo lado bom, agora pode ouvir a música sem precisar ligar com uma pessoa.

      Excluir
  3. Nightingale , essa música meche muito comigo :/ Mas ela é ótima , e a voz da Demi <3 Adorei o post! Também amo Story of my life! Amei mesmo as suas escolhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma música muito bonitinha ♥ Eu não a conhecia, na verdade já tinha ela até no celular, mas nunca a ouvi até então. Que bom que gostou moça.

      Excluir
  4. gostei da playlist
    eu gosto de musicas mais calminhas as vezes
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são muito boas para tranquilizar e pensar na vida ♥

      Excluir
  5. Geeente! Stay with me muito amoooorr!! Chega a doer de taaaao linda. Eu quando to "blogando" as minhas musicas sempre sao mais calmas meio depres. Nao sei porque, talvez pra acalmar.. HAHAHAHA Adorei as musicas!! Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/procura-se-um-pa/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesma, sou apaixonada por ela e pela voz do Sam ♥ Também tenho isso, adoro me envolver com músicas mais calmas para escrever principalmente quando são textos. Obrigada moça.

      Excluir
  6. Conhecia todas, e não as considero deprê (exceto a da Demi). MAS são ultra calminhas e são ótimas para quando estamos deprê, já que alegram. xD

    http://lemaodoce.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu as considero pelo ritmo, pela melancolia que causa, mas são bonitas da mesma forma ♥ Elas não me alegram, mas me deixam mais zen.

      Excluir
  7. Eu gosto dessas músicas mais calmas e deprê para dias de chuvas, pensar na vida e como você citou, para viajar...
    Tudo de bom,
    uM BEIJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, principalmente quando estamos um tanto para baixo. Elas ajudam, por mais irônico que isso pareça ♥

      Excluir
  8. Gente, de todas eu só não curto o 1D, mas de resto é só amor <3 De vez em quando é bom ouvir uma play mais deprê. Eu costumo ouvir também quando estou estressada, além de música clássica. Sempre dá uma aliviada KKK Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto muito eles, mas até que gosto dessa música, é tão bonitinha ♥ É sim, é sempre bom ouvi-las, mesmo que seja para se inspirar ou para se acalmar aiuheihaue. Música clássica nunca me agradou muito, mas que bom que ela te ajuda também.

      Excluir
  9. É difícil sobreviver a uma playlist deprê né? Mesmo estando feliz bate aquela ondinha de tristeza ao escolher as músicas.
    Não conhecia a maioria das suas escolhas. Pode isso? hahaha

    http://adivinhahoney.blogspot.com.br/2015/09/playlist-de-setembro-top-15-musicas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre um pouco de calmaria a mais, e bate sim essa sensação de estar triste ou para baixo, mas as vezes é bom ♥ Conheceu algumas novas então, espero que tenha gostado.

      Excluir
  10. Olhas as musicas sao otimas em, mais pro meu momento que ja estou pra baixo no meu caso a situação piora em. Beijos amore!
    Atrás da Penteadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que não, as escute para ver se não vai lhe acalmar e fazer você pensar na vida, isso ajuda muito na hora de se recuperar ♥

      Excluir
  11. Sam Smith embala o caminho de casa ao trabalho <3
    Ouvi MUITO (muito mesmo) essa música da Adele, principalmente durante as TPM's (pq sou dessas que quanto tá triste, coloca música de chorar rs).

    http://jurodemindinho.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sam é tão ♥ Eu também sou assim, quanto mais quieta e para baixo eu estiver, mais músicas tristes e tranquilas eu vou escutar, aí mesmo que desaba o mundo.

      Excluir
  12. Adoro músicas nesse estilo para ouvir quando estou com um humor mais ameno, é bom para relaxar.
    De oito músicas sete eu adoro ♥ A da Nina eu ainda não conhecia.
    Adorei a playlist, perfeita!

    http://paperdream-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, as músicas da Nina também são uma novidade para mim, mas ela canta super bem. Que bom que gostou da play ♥ Também curto bastante músicas assim quando o dia está mais ou menos.

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤