27 julho 2015

Vídeo: conhecendo a blogueira

Pela primeira vez tentei perder um pouquinho da vergonha de falar sobre mim, aliás, de um jeito bem diferente do que devem estar acostumados por aqui, afinal, sou adepta aos tempos passados em que as pessoas usavam sua caligrafia para se comunicar. Já estava com a ideia de abrir um canal há um tempo, mas sempre fui adiando, deixando para outro dia, outra hora, outro ano, até que surgiu o tema de comemoração de um ano do blog. Corri atrás de iluminação, cenário arrumadinho, projetos de introdução, só que não deu muito certo. Aí me lembrei que havia sido indicada nessa tag um tempo atrás e nunca a respondi.
Juro para vocês que gastei quase a memória toda do meu celular para tentar fazer tudo direito. Era folha com roteiro para não esquecer nada do que precisava falar, programa de pós edição que não colaborava com a minha pessoa, barulhos indesejáveis que só aparecem quando estamos precisando de silêncio. Mas, apesar de tudo, foi bem divertido e até mais tranquilo do que imaginava que seria. Espero que vocês gostem de me conhecer um pouco melhor, literalmente. Relevem qualquer besteira fora de contexto ou palavras repetidas, fico extremamente nervosa na hora de falar o que preciso, mas sei que com o tempo vou melhorando a forma de me expressar.

Eu não vou indicar ninguém, mas quem gostar e quiser responder a tag pode se sentir a vontade. Ela é bem simples e até interessante, admito que gosto bastante dessa interação entre escritor e leitor, é algo convidativo que me cativa, foi um dos motivos de tê-la respondido. Lembrando que quem me indicou foi a Juliana, do blog Chuva de Jujubas, que inclusive deve ter me xingado por eu não ter respondido, mas só atrasei, viu? Aliás, sábado foi dia do escritor, então desejo de coração à todos os aspirantes a escritores um enorme parabéns.

28 comentários:

  1. Aaai que ótimo *-* amei! Acredita que também estou nesse dilema do canal? Vejo que hoje é em dia é tipo uma necessidade... Parece que todas as plataformas andam juntas: blogger, face, youtube e etc. Parabéns pela iniciativa, vou ver agora! Sucesso bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que seja uma necessidade sabe? Penso que se você gosta só do blog, não há problema em ter só ele, mas é claro que tendo um canal você acaba ganhando mais leitores dependendo do foco. Mas sim, elas andam bem grudadas ♥

      Excluir
  2. Kelly amei amei amei.♥
    Se já era bom ler seus textos, ouvir sua voz foi ainda mais.
    Espero que tenha mais vídeos assim.
    Parabéns pela coragem.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico super feliz que tenha gostado ♥ Terá sim.

      Excluir
  3. Amei o vídeo <3 me inscrevi no seu canal já. Você se parece um pouco comigo haha Também adoro lasanha \o/ Seu vídeo ficou muito bom amor.
    Beijos ♥
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, seja bem vinda por lá então, isso de se parecer com você é bom? Espero que sim aiuehauhe ♥ Lasanha é vida.

      Excluir
  4. Ain quem não gosta de lasanha ?
    Eu sou tipo mega encantada há ah, e para de ser linda menina <3 Bjs
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Kelly, que legaaaal! Que bom que você perdeu a vergonha e graviu o vídeo, ficou ótimo, foi muito bom te conhecer dessa maneira. E não, eu não te xinguei por ter demorado kkkk Parabéns pelo vídeo, continue gravando. Beijos!

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que ainda me ama então aieuaiuhe, brincadeiras a parte, muito obrigada pelo incentivo, fico feliz que tenha curtido ♥

      Excluir
  6. Haha que top Kel, confesso que imaginava sua voz completamente diferente, muito por sinal, mas eu adorei achei super legal seu vídeo e super apoio seu projeto de canal, adorei te conhecer mais e como somos do mesmo signo já percebi que temos o gênio muito parecido haha também não sou de jogar tudo mas falo tudo que vem na cabeça. Parabéns mesmo, beijos!

    www.floreioss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha voz é um grande dilema, tenho voz de criança ainda aieiuaheiuh. Obrigada Lu, é bom saber que apoia e que gostou de me conhecer um tantinho melhor. Temos um gênio bem parecido sim ♥

      Excluir
  7. Que vozinha fofa!! muito linda você flor!
    Amei seu cantinho flor!
    Seguindo aqui, te espero lá no meu !
    Beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, o seu canal vai ficar show, sério. Eu morro de vontade de fazer um canal pro meu blog, mas acho que eu não teria coragem e na hora encalharia ou então morreria de vergonha se algum conhecido meu soubesse ou visse o meu canal, por isso eu prefiro ficar só com o blog mesmo, por enquanto...

    Abraços e sucesso,
    decada-errada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada moça ♥ Eu também achava isso, tremia, gaguejava, mas você vai se tranquilizando quando está falando e fica tudo bem. Tente, acho que não deveria ter tanta vergonha assim de seus amigos e familiares verem.

      Excluir
  9. Que liiiinda!!! Fofa <3 Sucesso pra vc, sempre, sempre!

    ResponderExcluir
  10. Eu te entendo, passo sempre por essas dificuldades quando estou querendo gravar, mas o bom é que com o tempo a gente vai ficando mais a vontade.
    Sucesso para você e o seu canal.
    Abraços!

    milcaretas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, até os barulhos acabam não atrapalhando mais, pegamos o jeito. Espero que seja logo aiueiauhe ♥ Muito obrigada, digo o mesmo.

      Excluir
  11. Quando eu era pequena eu participava de alguns festivais de dança da escola,
    tinha figurino e tudo mas agora acabou D:. OMG acredita que eu conheço alguém que não gosta de massa? nem PIZZA, sim essa pessoa existe e é meu primo! Kelly como você é calma, ao contrário de mim que sou ranzinza até o último fio de cabelo dos meus caracóis kkkkkkkkk
    Meu eu quase infartei quando me vi aqui em "amorzinhos", eu sempre to sumida do blog mas prometo uma repaginada e tomar jeito. Comprei um notebook novo então estou super ansiosa pra criar uma rotina com o blog!!!!

    beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que tudo ♥ Mentira? Como alguém pode não gostar de uma coisa tão "comível"? Massa é vida, melhor coisa que já inventaram aiuheiuah. Eu sou bem calma mesmo, mas você não se parece assim tão má. Seja bem vinda de volta à blogosfera então.

      Excluir
  12. Awn te achei tão linda Kelly! <3
    Por favor, faça mais vídeos. Me identifiquei com algumas coisas, como por exemplo não gostar de pão. Juro que não gosto, na verdade, qualquer tipo de massa. Gruda no céu da boca e acho ruim. hahahaha E eu também anoto o que as pessoas dizem, fico pensando se num é plágio! hahaha

    http://seismilmilhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que linda ♥ Farei sim. Jura que também não gosta? Primeira pessoa que conheço, me abraça por favor ♥ Também já pensei nisso, sabia? Mas acho que se colocado da nossa maneira, não tem problema né.

      Excluir
  13. Ah você é uma fofa ♥
    Faça mais vídeos, você vai se soltando mais com o passar do tempo, mas eu amei ♥ Você ama algodão doce? Eu também, amo de paixão ♥ Adorei o panda no meio do vídeo. Eu também anoto as coisas que as pessoas falam, meus amigos acham que eu sou meio doidinha, mas não sei, sempre em qualquer lugar eu acho alguma coisa que me inspirar .
    Já disse que amo seu blog, mas vou repeti de novo só pra deixa explicadinho! hauahah'
    Beijos,Ju
    http://qualejulieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada ♥ Fico imensamente feliz sabendo que gostou, sério, me incentiva. Sim, amo algodão doce, e meu vício desde pequena. Somos duas então, até o clima me inspira iauehiauhe. Obrigada novamente pelo carinho.

      Excluir
  14. Nossa você é uma fofa, e parece levar jeito , adorei seu blog, seus textos, e o video claro kkk bjos Linda! Você vai longe , acredite!
    http://garota-na-area.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada moça, que bom que gostou de tudo por aqui. Acredito sim ♥

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤