16 julho 2015

Séries famosas que nunca assisti

Uma leitora havia me pedido para fazer um post com as séries que eu acompanho, o problema é que eu assisto tão poucas, que se torna mais fácil eu escrever sobre aquelas que nunca me interessei em assistir. Pensando nisso, listei algumas séries bem conhecidas e separei as que conseguia explicar o motivo pelo qual nunca me chamou atenção. Talvez eu esteja enganada sobre o que penso, isso é algo que ainda vou descobrir, porque, afinal, tenho a intenção de conhecê-las melhor um dia, mas enquanto não isso não acontece, aceito a condição de ser chamada de louca algumas vezes.
Game of Thrones, um dos títulos mais polêmicos e comentados nas redes sociais. Não sei bem o motivo pelo qual não me simpatizo com o enredo da história, confesso que tenho uma certa curiosidade em acompanhar mais de perto e entender melhor todo o contexto envolvido, já tentei parar diversas vezes para ver pelo menos um episódio, mas não consigo, me cansa. Penso que talvez os personagens ou o gênero em si não me prenda da forma como deveria. Ou eu sou uma completa estranha, já que boa parte das pessoas gosta do seriado.
Breaking Bad, uma série mais antiga de drama e envolvimento policial. Histórias como essa nunca foram meu ponto de referência quando se trata de gosto pessoal, acho que ainda não me encontrei nos gêneros, mas garanto que esse é um título que, por mais que tenha uma certa vontade em ver os episódios, nunca vai ser minha primeira escolha. Aliás, o público que já acompanhou é bem dividido, há os que gostaram e se sentiram como personagens, mas também há os que odiaram o contexto, dizendo ser algo sem nexo. É complicado.
Pretty Little Liars, queridinha de muitos. Admito que quando estava no colegial, eu via lá uma vez ou outra alguns episódios aleatórios, aquela coisa de não ter nada para fazer e ligar a televisão para ver o que está passando e deixar em qualquer canal que pareça interessante. De qualquer forma, nunca passou disso. Gosto bastante das atrizes e até me identifico com as personagens que fazem, mas não tenho aquela curiosidade necessária para ir mais a fundo na história, sem falar que há uma certa enrolação no final e isso também não me agrada muito.
The Vampire Diaries, um seriado sobre vampiros e fantasia. Ele me chama atenção sim, não posso negar, afinal, Ian Somerhalder faz parte do elenco, mas focando no que interessa, já ouvi tantas críticas negativas sobre a série que perdi totalmente o encanto em acompanhá-la. Quem sabe um dia aleatório, sem nada para fazer, eu pare para assistir alguns episódios, até porque, não terei nada a perder. Aliás, também gosto bastante da cidade fictícia do enredo, ela me prende de uma maneira boa, sinto aquela vontade de "quero conhecer".
The Walking Dead, zumbis. Não que eu não goste da série, na verdade eu só não tenho muito estômago para ficar assistindo, vendo pedaços de corpos espalhados e coisas do tipo. Já tentei acompanhar, porém acabo desistindo logo no começo do episódio. A história em si me parece boa, o elenco me chama atenção, mas provavelmente é um seriado que nunca vou conseguir assistir pelo motivos acima, penso que há gosto para tudo e o meu não se encaixa aqui. Mas isso também não quer dizer que eu não saiba como agir em caso de fuga zumbi.
Skins, sobre descobrir a vida. Admito que o enredo nunca me pareceu interessante, apesar de gostar dos atores e até ter uma simpatia por eles, não me contento com a história. Dizem que é uma das melhores séries já feitas, com uma boa produção, quase realistas com os acontecimentos, acho que nunca ouvi uma crítica negativa, porém não realmente me agrada. Mas confesso que ela também entra para a minha lista de possíveis séries para se assistir, quem sabe um dia mude de opinião.

Vocês não gostam de algum seriado popular? Espero não ser a única nesse meio. Talvez eu pare para acompanhá-las e ter uma crítica um pouco mais construtiva, mas até lá, as deixo de lado um pouco. Afinal, surge uma série nova quase todo mês.

40 comentários:

  1. Meu Deus!
    Kelly, vc não assiste todas que eu amo! HAHAHA
    Nem todas, na verdade já terminei Breaking Bad e estou super atualizada em The Walking Dead. Game os Thrones vi a primeira temporada e gostei. Mas todas são bem violentas e tensas... acho q vc gosta de algo mais tranquilo.
    Do q vc gosta? Fiquei curiosa! :P
    Beijos.

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu gosto é bem peculiar quando se trata de séries aiuehiauhe, mas já me acostumei com a surpresa ♥ Ainda vou fazer um post das que gosto, mas sim, todas elas são bem tensas.

      Excluir
  2. Penso a mesma coisa por todas essas séries, exceto duas: Skins e GOT.
    Quando eu tinha uns 13 anos, assistia Skins pela MTV, o conteúdo é bem pesado e era proibido pra minha idade, deve ser por isso que eu assistia hahaha
    Já GOT... É um caso de amor que transcende a compreensão humana. Eu também não queria assistir porque já estava enjoada de ouvir tanta gente falar, mas a umas semanas atrás eu dei o braço a torcer e já estou terminando a última temporada. Cara, é muito bom!!! Amo séries e filmes medievais e já estou acostumada com cabeças decepadas e corpos esfolados :P Tem que ter sangue frio pra ver essas partes, mas a história em si é muito boa, envolve muuuuita coisa como honra e traição. Vale a pena :D

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Skins tem um conteúdo bem pesado, já tinha percebido isso quando lançou, mas sempre existe aquela teimosia de querer ver e tal. Já ouvi falar bastante de GOT e admito que também gosto dessas coisas mais medievais, mas ainda não me convenci cem por cento com o seriado, quem sabe eu dê o braço a torcer como você e goste né? Vai saber ♥

      Excluir
  3. A única que não consigo ter se quer simpatia é Breaking Bad, já tentei assistir umas três vezes mas não flui. E The Walking Dead simplesmente cansei, parei na ultima temporada.
    As outros amo, principalmente Got. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a história de Breaking Bad não é muito boa, tem muita enrolação e acaba não fluindo mesmo, já TWD é enorme, as temporadas parecem que nunca acabam aiuehaiueh, não me estranha ter cansado, mas que bom que gosta dos outros, isso me incentiva de alguma forma a conhecê-los ♥

      Excluir
  4. Meu gosto é meio estranho. Ao mesmo tempo que gosto de uma comédia besta, eu acabo gosto de terror e drama. Tenho uma lista pra não me perder e os gêneros nela são bem variados. Eu adoro PLL e amo TWD ♥ Assistia Skins, mas depois da 4ª temporada eu parei, perdeu a graça. Eu assisto também de Young and Hungry, Hannibal, Scream, Baby Daddy e várias várias outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hannibal já ouvi bastante sobre, mas nunca pesquisei para saber mais ou para ver do que se trata, já Baby Daddy até que me agrada um pouco, assisti a primeira temporada e gostei, em partes. É uma série que ainda tenho que parar para ver. Nossos gostos são estranhos mesmo haha ♥

      Excluir
  5. A maioria dessas series,tbm nao assisto; A minha serie favorita e Pretty Little Liars . ( e a unica da lista que assisto )
    Game of thrones ja tentei mileeesimas vezes assistir,ja vi a 4 temporada inteira ( pq meu namorado e viciado ) haha.
    beijos :*

    http://annysfromstrawberry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pensando bem não sou tão estranha assim então aeiuhaieuh ♥ Mas se ele é viciado certamente você vai acabar indo no ritmo, sempre acontece.

      Excluir
    2. haha tenho certeza que nao...kkkk ja fui bem clara q GOT nao me dece kkkk sao 2 anos de namoro kkkkk .

      Excluir
    3. Ah, que bom então, mente forte kk ♥

      Excluir
  6. Amiga bate aqui 0/ kkkkk,também não assisto nenhuma dessas,mas tenho outras preferidas,tipo CSI NY,NCIS LA,Bones(que não assisto faz tempo)...
    Finalmente achei alguém que compartilha da mesma lista kkkk
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn \o. CSI e Bones eu ainda vejo de vez em quando, afinal, sempre passa em horários de pico na televisão, também costumo dar uma olhadinha em House. Sim, isso é ótimo haha ♥

      Excluir
  7. Dessas só nunca vi Breaking Bad, mas eu sou a louca das séries, então é normal. hahaha Dizem que a série é maravilhosa, mas não parece ser muito meu estilo não.. Em compensação, adoro muitas séries da ABC (Tirando PLL, que infelizmente achei que estava enchendo linguiça demais..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não faz muito o meu então estamos empacadas, mas a ABC tem uma séries bem legais sim, costumava acompanhar o canal quando podia e sempre tinha algo interessante ♥

      Excluir
  8. Hahahaha, eu não consigo gostar de PLL, por mais que esteja me forçando a assistir pelo menos a primeira temporada inteira :( The Walking Dead eu larguei no primeiro episódio por motivos de: não tenho estômago. Sobre Game of Thrones: acho a melhor série da atualidade, mesmo que tenha muita violência e mortes, haha vale a pena dar uma assistida quando puder.

    coffee, rock & beer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos compartilhamos da ideia de que TWD é para poucos e com estômagos muito fortes iauheiuhae ♥ Vou pensar nisso de dar uma chance à GOT, quem sabe me rendo e acabo gostando né?

      Excluir
  9. Hahaha também não vi, dessas aí só assisti PLL e abandonei na quinta temporada, muita enrolação, eu hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, no final principalmente, fica sempre a mesma história e parece que não sai do lugar. Mas faz parte.

      Excluir
  10. Não assisti nenhuma dessas também. A verdade é que eu tenho preguiça para séries, coisa que venho tentando mudar (por isso pedi o post das que você acompanha), prefiro filmes e animações, aushuash. Mas comecei Vikings esses dias e viciei, talvez por gostar de mitologia nórdica, e recomendo.

    Caosologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou fazer seu post com as séries que acompanho, não se preocupa ♥ Nunca ouvi falar dessa, mas vou dar uma olhadinha sim. Admito que também sou mais chegada em filmes e animações, infância sempre ♥

      Excluir
  11. De todas as únicas que já assisti foi Pretty Little Liars acompanhei até a 3 temporada depois desisti, também teve The Vampire Diaries mas parei na 4 temporada porque ficou muito ruim mesmo kk! As outras eu não tenho vontade nenhuma de assistir, me interessei por Skins ainda não tinha ouvido falar. Acho que vou assistir alguns capítulos e tirar uma conclusão.
    Beijão
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambas que citou são longas e enroladas, mas tenho uma certa curiosidade sobre TVD, quem sabe ainda pare para acompanhar. Skins é mais pesado, se gosta dos assuntos polêmicos e da vida adolescente bem realista, vai gostar sim.

      Excluir
  12. TWD e TVD corre que é treta hahahaha
    Perdeu foco, virou modismo e nada a ver. Eu, particularmente, desisti dessas séries.
    GOT ZzzZzzZzz não consigo gostar, juro que tentei e nada.
    As demais, nunca vi tbm!




    www.bookecoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não está sozinha então aioeaeh ♥ Não sei se tão ruins assim, mas se você está dizendo, quem sou eu né? Um dia ainda tento vê-las.

      Excluir
  13. Nunca vi Skins e ja fui zoada por não assistir Skins e até hoje não sei sobre o que se trata nunca tive aquela vontade de ver. Talvez um dia eu tente uahsuahs

    Caah Ribs ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui zoada por causa disso, mas também não entro no assunto quando tocam nele aiueiaueh, acho que sou bem por fora, mas basicamente é sobre um grupo de adolescentes que começam a descobrir sobre a vida e sobre relacionamentos. Tente sim, depois me conte ♥

      Excluir
  14. Eu também nunca assisti nenhuma dessas séries, hahaha. Eu sei tudo sobre breaking bad e the walking dead porque meu namorado acompanha e me conta, mas ainda assim não despertou vontade em assistir. Diferente de GOT, eu já vi algumas fotos pela internet a fora e achei belíssimo os cenários, me deixou com vontade de assisti, mas sei lá não foi tanta vontade assim, hahaha :D

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TWD eu também sei algumas coisas porque meus amigos vivem falando, mas nunca tive estômago para ver. Considero as fotos de GOT lindíssimas, o cenário é incrível, mas nunca me prendeu ao ponto de me focar nele.

      Excluir
  15. Já assisti Skins é muito bom, super recomendo! Comecei a assistir TVD, mas não dá, não rolou, sabe? É muita enrolação, a personagem Elena é muito chata, é tudo tão chato. Vou confessar que tem vários atores maravilhosos em quesito de beleza e atuação, mas mesmo assim não me prendeu.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos atores maravilhosos sim aiuhaiuehaieu, acho que é a única coisa que me cativa ♥ Mas já ouvi falar dessa enrolação que se referes, isso realmente incomoda.

      Excluir
  16. Pretty Little liars e The Vampire Diaries são ótimas <3 Eu recomendo :) Um beijo :*

    http://blogdenomenenhum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há quem diga que não são bons. Enfim, terei de parar para ver ♥

      Excluir
  17. Minha humilde opinião: não tá perdendo nada em não assistir TWD. Boa produção e elenco, só. Vampire Diaries já foi uma das minhas favoritas, mas a queda de qualidade é tão gritante que hoje to sofrendo pra terminar a quinta temporada. PLL nunca vi, mas GoT, Breaking Bad e Skins valem a pena. É isso, ótimo post, beijoss

    http://www.devaneiosdepapel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, sua humilde opinião se encaixa com a minha, tirando a última parte, afinal, nunca vi mesmo para ter uma crítica construtiva e verídica. De qualquer forma, acho que vou tirar um tempinho para vê-los, quem sabe gosto né? Obrigada moça ♥

      Excluir
    2. Tire sim, são séries bem construídas, Breaking Bad tem seus momentos lentos mas o roteiro é tão bem amarrado que meu Deus ♥ rs

      Excluir
    3. Sério? É a primeira que me diz isso haha, mas vou olhar sim, obrigada pela indicação ♥

      Excluir
  18. GoT eu tenho muita vontade de ver, pelo trailer, sinopse, fotos... Tem tudo que uma série pode ter pra me chamar atenção. Acompanhar, eu nunca acompanhei nenhuma, só alguns episódios aqui e ali de de TVD, TWD e PLL, assim quando passava na TV aberta mesmo. Não tenho muito tempo pra acompanhar, então são poucas pra contabilizar, mas a única que gosto de verdade é AHS. Amo muito.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, me esqueci de AHS, ela me chama atenção de certa forma e admito que até gosto da história envolvida, mas é meio pesadinho né? Não sei se conseguiria acompanhar.

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤