20 julho 2015

10 músicas para começar a semana

Segunda sempre é sinônimo de preguiça e cansaço para algumas pessoas. Admito que nunca tive esse problema, sempre me levantei com bom humor e disposta a fazer alguma coisa, afinal, detesto ficar parada. Porém, sei que faço parte de um grupo bem pequeno nesse quesito, e para não deixar um gostinho amargo tomar conta daqui, optei por revirar minha músicas novas, vulgo aquelas que só passei a conhecer agora, e selecionar as que me acompanham quando preciso do ânimo lá em cima.
É claro que algumas vocês já devem conhecer ou, pelos menos, já devem ter ouvido em algum lugar, mas convenhamos que sou um pouco atrasada musicalmente falando em alguns momentos, então relevem. Também fiz questão de juntar cantores, bandas, participações e melodias que me fazem sair cantarolando as músicas, isso quando elas não são viciantes e ficam na cabeça pelo resto do dia. Bom, a parte boa é que não são músicas ruins. A parte ruim, é que você vai ser chamado de estranho por ficar falando sozinho.

Espero que gostem e que se divirtam, porque é o que há. Algumas não são tão recentes assim, outras são, como a do tema de Cidades de Papel que virou meu amorzinho. Optei por colocar os clipes por motivos de: uns são tão bem feitos e contagiantes que não consigo deixar de lado, outros possuem uma história super bonitinha.

22 comentários:

  1. Desde que o Zedd fez parceria com a Selena Gomez, eu tenho ficado de olho nos lançamentos dele. Quando ele liberou o clipe de Beautiful Now, meu coração parou por um momento, a música é maravilhosa e toda vez que ouço ela, tenho vontade de dançar ♥-♥
    No começo, não curti muito Cool For The Summer por ter achado ''Não-Demi'', mas depois eu percebi que todos mudam e ela quis mudar o estilo. Ouvi de novo e agora não consigo mais parar.
    Hey Mama, meu amigo me apresentou e também morro de vontade de dançar quando ouço ela, Nicki sempre divando nas parcerias.
    As outras, eu não conhecia, mas vou ouvi-las ♥
    Teu blog é lindo, morro toda vez que entro aqui.
    Beijo.

    www.compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também aconteceu isso, só passei a conhecê-lo depois da parceria, acho que foi quando ele se mostrou mais. Gosto bastante da música, mas nunca havia visto o clipe, admito haha ♥ Sim, a música ficou com uma pegada bem diferente do estilo dela, mas penso que mudanças as vezes são necessárias né? Hey Mama é contagiante, isso é um fato. Ouça sim, espero que goste e muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  2. Amei sua playlist!, principalmente a música ''Like I´m gonna lose you'', na minha opinião, qualquer parceria com o John Legend fica ótima! <3
    Seu blog é lindo parabéns! Se quiser, dá um pulinho no nosso que sempre falamos de música também.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é muito amor, conheci ela esses dias e não consigo mais deixar de ouvir, parece um calmante natural ♥ Muito obrigada, sério.

      Excluir
  3. Você está atrasada, né? Pois estamos no mesmo barco, porque eu não conhecia nenhuma. Deixei tocando aqui enquanto lia outros blogs. Gostei muito de Echo e essa da Demi, gente, muito perfeita. Mas a I Really Like You tem participação do Tom Hanks, acho que vou desmaiei. haushash' Amo demais, além da música ser super fofa. E essa última foi pra fechar com chave de ouro, adorei as escolhas.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não sou a única então haha, mas fico super feliz em saber que gostou delas e que as escutou. Sim o clipe é muito bonitinho também ♥

      Excluir
  4. Hey, sou extremamente perdida nas músicas mais "pops" D: ... recentemente que conheci aviici e fiquei viciada em "wake me up" <3 ... dessas que tu postou, já ouvi por aí, MAS, não costumo escutar nenhuma D:
    http://monicadk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avicii é puro amor, sou encantada pelas canções dele ♥ Que pena que não as escuta, mas pelo menos as conheceu né?

      Excluir
  5. Olha, eu não pago internet pra ser destruida com a bunda do Adam, ok? Ok
    @irianneveloso | irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém paga eu acho, porque olha aiuheiauhe ♥

      Excluir
  6. Olá ham não conheço nenhuma dessas musica e o fato de você enfatizar que "com certeza algumas devemos conhecer" me fez me sentir mega excluido da sociedade hahaha mas não ligo. Eu levanto de bom humor e quanto isso não ocorre basta correr que se resolve então devo fazer parte de um grupo de seres ainda mais diferentes rsrs. Mas valem as dicas, bom humor é o que há!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não enfatizei, apenas comentei que talvez algumas pessoas pudessem já conhecê-las, de qualquer forma, ser excluído da sociedade não é tão ruim assim. Mas que bom que encontrou uma forma diferente de permanecer com o bom humor.

      Excluir
  7. Nessa segunda-feira em especial isso era tudo que estava precisando para me sentir menos "poxa, que segunda.". Amei.
    Beijos Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos consegui animar sua segunda né? Isso é muito bom ♥

      Excluir
  8. Amei, principalmente "I really like you", amo a carly rae <3. I really really really really really really really like you. kkk música pra sair dançando na rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é ótima, me sinto no clipe quando saio pela rua escutando ela aeiuahiuehae ♥

      Excluir
  9. Eu tenho a maioria dessas músicas na minha playlist, Hey mama eu fico cantando quase que o dia inteiro... E quando não é ela, é a da Carly... músicas chiclete, tsc tsc tsc...

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São chicletes mas são tão boas né? Também vivo com elas o dia todo, é muito escutável ♥

      Excluir
  10. Olá,
    Gostei muito do seu conteúdo , as fotos são lindas tambem. Continue a nos brindar com sua criatividade,
    Parabens pelo trabalho.
    http://www.maisqueumaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou moça, fico muito feliz com isso ♥

      Excluir
  11. Olá, eu não consigo mais parar de ouvir a música de cidades de papel, seu blog está aberto aqui a um bom tempo, e só estou repetindo a música vou tomar vergonha na cara e baixar, sua playlist está ótima.
    http:wintergiirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música do filme é muito chiclete, mas vale a pena, é muito bom também haha ♥ Baixe sim, cante por aí, mais pessoas merecem conhecer.

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤