07 maio 2015

Autoria do Leitor: você é confuso demais

Como minha semana anda um tantinho corrida e minhas inspirações resolveram sumir de última hora, optei por publicar um textinho de uma leitora, que inclusive já deve estar me xingando por ainda não ter feito nada com ele, mas eis aqui a bela escrita da moça. A autora é a Thais, do blog Cordiforme-se. Se você gosta de textos e contos, vai adorar conhecer o cantinho dela, sem falar que sua forma de retratar o mundo e os sentimentos é maravilhoso. Então, sem mais delongas, espero que gostem do que ela me enviou, porque, cá entre nós, eu adorei.
"Você me olha e diz que, mesmo com o cabelo bagunçado, me acha uma graça pelo fato de que as minhas bochechas levantam quando ameaço sorrir por algo que você me disse. Não me importo em trocar de lado da cama o tempo todo, porque deitar do lado direito te incomoda por causa do vento que vem pelo feixe da janela, e deitar do lado esquerdo te incomoda porque o vizinho faz vitamina de manhã e você não gosta do barulho. Na sua indecisão, trocamos de lado na cama cinco vezes até parar no sofá. Não me importo se você não sabe que filme quer assistir e depois de trocar o DVD três vezes começar a me beijar e me levar de volta pra cama.

Eu não me incomodo com o fato de você me ligar pra dizer que adora ouvir minha voz e passar a noite inteira conversando, mas depois de uma semana me mandar uma mensagem dizendo que odeia ficar pendurado no telefone. Não me incomodo quando estou gripada e você diz que vai me buscar em casa porque está frio na rua, mas logo em seguida me liga dizendo que é melhor adiar.

Depois de planejar uma viagem, você me aparece e diz que mudou os planos, que a viagem teria de ficar em segundo lugar, talvez até em terceiro, mas eu não me importei, até porque minhas condições não estavam das melhores. Eu só me importei porque te chamei para conversar por não estar me sentindo bem, e você me disse que estava confuso com suas prioridades na vida, não se sente bem para namorar alguém agora, mas tudo bem.

O problema é que duas semanas depois você volta e diz que me ama demais para me deixar e que me quer agora, pedindo desculpas e querendo que eu vá te encontrar, porque está com saudade do meu perfume doce e do meu cafuné, mas você é confuso demais pra mim e eu não vou mais me submeter a suas confusas indecisões. Decide o que você quer, não tem problema não, aprendi a ser mulher e dizer o que quero, uma hora você também aprende.

É moreno, te acho uma graça com essa sua barba, mas talvez o que você sinta não seja amor. Aproveite a sua liberdade de não precisar me ligar ou me aconchegar, tire um tempo pra se organizar. Você é confuso demais pra mim e depois de tantos nós na garganta, no coração e na vida, eu só estou precisando de alguém que me transborde."

18 comentários:

  1. Amei o texto dessa guria, sinto que poderia ser escrito por mim como uma leve indireta hahaha Estou cansada de pessoas confusas também, que não sabe se vai ou se fica e vive sendo carregado pela maré de sentimentos, como se não soubesse ser prudente, affs ¬¬' Um dia pretendo escrever um texto bem legal e mandar pra cá também haha Beijos!

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade menina haha, pior tipo de pessoa essa que não se resolve e quer colocar as outras no meio da confusão. Distância, obrigada. Escreva simm, vou adorar colocá-lo aqui ♥

      Excluir
    2. Siiim, não da pra ficar com gente "em cima do muro" pra sempre.

      Excluir
  2. Gente.... falou tudo o que tava entalado aqui dentro de mim <3 adorei seu texto, muito bom!
    sagitarianadestemida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto não é meu, mas tenho certeza que a Thais vai adorar ler isso ♥

      Excluir
    2. Fico tão feliz em saber que as pessoas se identificam *o* obrigaada

      Excluir
  3. Gente que texto lindo, me identifiquei um pouco, sendo eu a confusa da história, é difícil saber se vou ou volto, é difícil saber se vou acabar machucando alguém nessa história toda de ser amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha menina, sinceramente, é melhor deixar de lado essa confusão toda e ter o pé mais no chão, não vale a pena ficar indo e voltando. Siga o exemplo de 8 ou 80, assim você não se machuca, e não machuca os que estão ao redor. Tenha certeza do que sente ♥

      Excluir
    2. Cedo ou tarde aparece alguem que vai se encaixar na sua confusão ou talvez você descubra que se ama o suficiente pra não querer ninguém.

      Excluir
  4. Gente, ela escreve bem DEMAIS! Fiquei apaixonada. Já dei uma passadinha no blog dela pra falar pessoalmente também hahahaha mas nossa, tá lindo <3 e amo essa sua iniciativa, Kelly. Um abraço! 48janeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela escreve muito bem mesmo, eu adoro os textos ♥ Obrigada moça.

      Excluir
    2. Obrigaaaaada Nathalia eu já te seguia faz tempo hahahahhaha s2

      Excluir
  5. Incrivelmente lindo!!!
    Lindo pelas palavras utilizadas, pela boa escrita, por - só pra variar um pouco - me encontrar no meio de tanta indecisão do 'moreno'.
    Adorei!

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas cê sempre se encontra pelo meio né? Isso é ótimo menina ♥

      Excluir
    2. Obrigaaaaadaaa eu amo tanto ler comentários como o seu s2

      Excluir
  6. Me lembrou um pouco uma situação que eu mesma já passei. Não gosto de pessoas que não sabem o que sentem ou o que querem, por mais confusa que eu mesma seja, nunca deixo de saber exatamente o que sinto. Adorei o texto da autora, ela soube se expressão de uma forma tão linda. Vou conhecer o cantinho com certeza. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, gente que nos confunde e se confunde sozinho é o pior tipo, porque tudo fica na indecisão. Ela soube expressar muito bem, isso é verdade ♥

      Excluir
    2. Siiim, eu escrevi algo sobre o quanto me cansei sobre gente mal resolvida, sou confusa sim mas sei o que quero. Obrigaaada e passa lá sim s2

      Excluir

Design e conteúdo por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | Com amor ❤